Guest Maya Ooue Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Aew mermãos :v Psé né, quanto tempo Eu aprendi a trabalhar com um programa dlç chamado Miku Miku Dance! Se liguem no que eu fiz com essa diveza :v O NickAc é o carinha dos olhos de cada cor Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 22, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @topic vo nem ouvir tem o nick no meio . @off Vo tomar cuidado com vc (foto ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @topic vo nem ouvir tem o nick no meio . @off Vo tomar cuidado com vc (foto ) Passos para a felicidade: 1º - Se Joga; 2º - Não tem minha voz '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 N entendi esse miku miku ai oq é ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 N entendi esse miku miku ai oq é ? Tipo C4D mas é para animes '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alomax Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Tipo C4D mas é para animes '-' okkkkkkkkkkk nego n tem oq inventa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 shsushsua legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 okkkkkkkkkkk nego n tem oq inventa Os Japoneses são assim '-' shsushsua legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 @topic vo nem ouvir tem o nick no meio . @off Vo tomar cuidado com vc (foto ) HUEHEU, mas não tem nossas vozes, relaxa xD Ah, você conhece o anime da foto? *-* É super legal :v Mas tem calma, a Nana não mata (AINDA) N entendi esse miku miku ai oq é ? O Miku Miku Dance (MMD) é um programa de animação (GATIIISSS :v) onde os fãs dos vocaloid e de animes podem fazer animações em 3D. Você pode usar um modelo já criado ou criar um e colocar ele se mechendo ao som de uma musica no programa. Práticamente: Criar um vidioclipe shsushsua legal Eu sei, fui eu que fiz :v #Apanha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 HUEHEU, mas não tem nossas vozes, relaxa xD Ah, você conhece o anime da foto? *-* É super legal :v Mas tem calma, a Nana não mata (AINDA) O Miku Miku Dance (MMD) é um programa de animação (GATIIISSS :v) onde os fãs dos vocaloid e de animes podem fazer animações em 3D. Você pode usar um modelo já criado ou criar um e colocar ele se mechendo ao som de uma musica no programa. Práticamente: Criar um vidioclipe Eu sei, fui eu que fiz :v #Apanha Shuahusdhdsudsa .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Gostei,quero mas 1 video ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Gostei,quero mas 1 video ;-; Tem um monte de videos feitos por mim bo mmd no meu canal. Pode checar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados