PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Acho só porque sou lindo ninguém me chama pra uma equipe,e quando tento procura não consigo acho que é o que todos sabem,o capieta... Tenham coração puro irei formar em programação java proximo mês ;( Obrigado,adoro vocês. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GranTY Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Crie sua propiá equipe ue . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ngm te ama pq tu é feio e acha que é lindo Mas eu te amo pq sla nem te conheco huehuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Tem calma nego :v Todo o mundo te ama (COF COF) a menos que tu seja um anti-scial trancado todo p sando dia em casa mexendo no pc, mas isso todo o mundo é msm :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ngm te ama pq tu é feio e acha que é lindo Mas eu te amo pq sla nem te conheco huehuehue Tem calma nego :v Todo o mundo te ama (COF COF) a menos que tu seja um anti-scial trancado todo p sando dia em casa mexendo no pc, mas isso todo o mundo é msm :v Que povo bonzinho ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 É pq a vida é feita de comida... Uma hora vc ta comendo outra vc ta na piscina, mas não vamo falar de piscina, pq elas são molhadas, e por falar nisso, vcs sabiam que a chuva é molhada? então ai eu tava la e do nada eu fiz o gol mano ai teve o contra ataque q fez com que eles fossem a pé pra casa... mas voltando ao assunto... é isso mesmo cara siga seu caminho pq é.... e morreu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Que povo bonzinho ;-; Sinto que isso foi irónico xD Mas naum se preocupa, o povo do forum ama todo o mundo :v Eu, por exemplo, amo todo o mundo :v ..Menos a baratas e aranhas ;___; Sryyyy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 É pq a vida é feita de comida... Uma hora vc ta comendo outra vc ta na piscina, mas não vamo falar de piscina, pq elas são molhadas, e por falar nisso, vcs sabiam que a chuva é molhada? então ai eu tava la e do nada eu fiz o gol mano ai teve o contra ataque q fez com que eles fossem a pé pra casa...mas voltando ao assunto... é isso mesmo cara siga seu caminho pq é.... e morreu Kkkkkkk Te recomendo voltar pra vida de comediante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Equipe de servidor voce diz ou de Java? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 A VirtusHost te ama, por isto, iremos te dar uma hospedagem de minecraft vitalícia, para que você crie sua própria equipe. Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Oxe não precisa disso não já sou cliente da Virtus tenho host só não uso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 A VirtusHost te ama, por isto, iremos te dar uma hospedagem de minecraft vitalícia, para que você crie sua própria equipe. Link: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. ;-------------; na hora que apareceu o troll face eu tomei um susto ;-; lembrei do link do cara de cara branca la gritando que me fez perder um headset ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Equipe de servidor voce diz ou de Java? Anark eu sei que você é uma boa pessoa,eu to formando em java,e to procurando uma equipe de servidor,pego a visão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Anark eu sei que você é uma boa pessoa,eu to formando em java,e to procurando uma equipe de servidor,pego a visão? sei la '-' neim te conheço direito, podemos conversar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 sei la '-' neim te conheço direito, podemos conversar :) Qual o meio mas provavel jovem? SKype?Raidcal?Ts3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Qual o meio mas provavel jovem? SKype?Raidcal?Ts3? skype, mais no momento estou sem internet no meu computador, não estou no meu PC, assim que voltar minha net eu te mando meu skype por MP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Uma dica... Seja bom em algo que muita gente vai querer ser seu amiguinho pra ganhar essas coisa que você é bom em fazer... oque não é meu caso... e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 skype, mais no momento estou sem internet no meu computador, não estou no meu PC, assim que voltar minha net eu te mando meu skype por MP Certo Uma dica... Seja bom em algo que muita gente vai querer ser seu amiguinho pra ganhar essas coisa que você é bom em fazer... oque não é meu caso... e-e To formando em programação Java,Terminando WebDesigner e vou começar um curso de criação de jogos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PoodowSki Postado Abril 22, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ah, isso é uma @%$#~&I. Aí assim que você não tiver mais essa coisa, porque nada é permanente, alguém te dá uma facada nas contas. huehuehue Ok senhor,agora tem como olhar pvt ? ou você é famosinho? kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Anark eu sei que você é uma boa pessoa,eu to formando em java,e to procurando uma equipe de servidor,pego a visão? me add no skype x_salada1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Ah, isso é uma @%$#~&I. Aí assim que você não tiver mais essa coisa, porque nada é permanente, alguém te dá uma facada nas contas. huehuehue heuheuheuheuhue tpo isso ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado 20 Setembro Denunciar Compartilhar Postado 20 Setembro ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados