smgabriel Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 FUNÇÃO A função do SmMinado é ser um campo minado(ou quase), o player vai ficar acumulando pontos até clicar na bomba. No final da partida, os pontos é contado e o player é recompensado com money. VERSÃO Ele foi criado e testado na versão 1.8.8 1.8.8[V] 1.11.2[V] 1.10.2[V] 1.7.10[V] 1.6.2[V] 1.5.2[V] Legenda: [V] O plugin foi testado e funcionou perfeitamente. [?N] Não testado, caso não funcione, será adicionado em breve. [V | P] Testado mas não funcionou perfeitamente, arrumando os bugs.. DEPENDÊNCIAS Este plugin requisita de dois plugins: Vault e algum plugin de economia. VÍDEO DEMONSTRATIVO CONFIG SONS Agora, este plugin tem uma nova função de sons, quando você carrega o plugin pela primeira vez, ele irá gerar um arquivo compactado chamado sons, dentro desse arquivo contém alguns arquivos de texto(.txt). Esses arquivos de textos contém todos os tipos de sons disponíveis nas versões disponíveis. SOURCE Ficou em duvida de como eu fiz tal coisa? olhe o código fonte! Clique aqui DOWNLOAD Erros? duvidas? comente CHANGELOG *28/04/2017 - Plugin publicado; *28/04/2017 Compatibilidade adicionada na versão 1.11.2; *28/04/2017 Bugs FIXADOS; *29/04/2017 Compatibilidade adicionada na versão 1.10.2; *29/04/2017 Compatibilidade adicionada nas versões abaixo de 1.7.10(não foram todas, apenas algumas); *29/04/2017 Alguns bugs fixados e coisas inúteis retiradas; *30/04/2017 Config.yml melhorada ''visualmente''; *30/04/2017 Uma nova função adiciona: Sons(Quando o player ganhar, perder ou sair, você poderá adicionar alguns sons).; *04/05/2017 Uma nova função adicionada: Cooldown configurável, não quer deixar que seus players ganhe coins toda hora? adicione um cooldown! ; *04/05/2017 Source disponível. *Para aqueles que baixaram, recomendo baixar novamente. Projeto abandonado, caso queira utilizar, está ciente que precisará resolver os erros, caso tenha, por conta própria. A source das aplicações estarão disponíveis, poderá baixar para atualizar. Alguns projetos não tem a source, perdi algumas em processo de formatação. 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 FUNÇÃO A função do SmMinado é ser um campo minado(ou quase), o player vai ficar acumulando pontos até clicar na bomba. No final da partida, os pontos é contado e o player é recompensado com money. VERSÃO Ele foi criado e testado na versão 1.8.8 1.8.8[V] 1.11.2[F] - Em breve DEPENDÊNCIAS Este plugin requisita de dois plugins: Vault e algum plugin de economia. VÍDEO DEMONSTRATIVO [media]31Y47op8P0U[/media] CONFIG DOWNLOAD Erros? duvidas? comente Você tem Skype? adc ae: idima0br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Você tem Skype? adc ae: idima0br Estou sem no momento, apenas discord: GabrielSm#9384 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Plugin atualizado. *Para aqueles que baixaram, recomendo baixar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Qual tema usado no Notepad++? :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Qual tema usado no Notepad++? :v Não é tema, é o editor de texto Atom(tema default) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Que criatividade é essa? Muito foda!!!!!!!!!!! Tem permissões? Estou já usando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weslei. Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Que criatividade é essa? Muito foda!!!!!!!!!!! Tem permissões? Estou já usando Já tinha um sistema desse no landwars semelhante. @Topic Muito foda, poderia disponibilizar a src né....? :) =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
☯Mr. yang☯ Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Curti bastante poderia fazer para 1.5.2? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Nice, bem massa :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 (editado) Que criatividade é essa? Muito foda!!!!!!!!!!! Tem permissões? Estou já usando Tinha/tem um servidor que eu jogava que tinha/tem esses minijogos, jogo da velha e outros que eu esqueci agora, então eu tive a ideia de fazer um de campo minado. Sim, smminado.admin - permite criar placas(personalizadas) Bom uso, qualquer erro, me avise :) Já tinha um sistema desse no landwars semelhante. @Topic Muito foda, poderia disponibilizar a src né....? :) =D Vlw :), vou disponibilizar a src em breve(irei deixar o plugin mais otimizado e um código mais limpo) Curti bastante poderia fazer para 1.5.2? Vlw :), jaja sai uma nova versão compatível com a versão 1.5.2. @Edit Nova versão disponível compatível com a versão MC1.5.2 . Nice, bem massa :3 Vlw :) Plugin atualizado. *Para aqueles que baixaram, recomendo baixar novamente. Editado Abril 29, 2017 por Gabriel_Sm Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 UP! SONS Agora, este plugin tem uma nova função de sons, quando você carrega o plugin pela primeira vez, ele irá gerar um arquivo compactado chamado sons, dentro desse arquivo contém alguns arquivos de texto(.txt). Esses arquivos de textos contém todos os tipos de sons disponíveis nas versões disponíveis. *Para aqueles que baixaram, recomendo baixar novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Boa Valeu :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
smgabriel Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 UP! *04/05/2017 Uma nova função adicionada: Cooldown configurável, não quer deixar que seus players ganhe coins toda hora? adicione um cooldown! ; *04/05/2017 Source disponível. *Para aqueles que baixaram, recomendo baixar novamente.
Posts Recomendados