Naghtrion Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Olá, fiz um 'repositório' com os plugins do pack do Power e mais alguns que foram criados na GB Você pode baixar todos os plugins (No botão Baixar Todos), ou pode pesquisar algum em especifico e baixa-lo. Caso queira seu plugin nesse repositório (ou tenha aqueles Old do AtomGamers), me manda o link de download. (pode ser nesse post mesmo) Obs: Os presentes plugins são apenas homologados, e não são testados! Por isso não os testem em seu servidor principal! Obs²: Caso suspeite de algum código malicioso, me avise que retiro o plugin imediatamente! Obs³: Para os manjantes dos paranauê, usem o https://jdec.herokuapp.com/ para visualizar as permissões e talz talz = dar aquela bizoiada marota... Acessem: http://plugins.naghtrion.com/ Atualmente Contem: 423 plugins Obs4: esse site só sai do ar se a host que uso falir... 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Poxa, nem colocou os meus... Magoei ;( Bom tópico, vai ajudar a galerinha do forum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Boa manolo! :inlove: lcBuff tá ai, poe o lcCheque também ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Poxa, nem colocou os meus... Magoei ;( Bom tópico, vai ajudar a galerinha do forum Manda o link '-' coloquei o iTStaffers e o iStaffchat q eu achei... Boa manolo! :inlove: lcBuff tá ai, poe o lcCheque também ^^ vlw, coloquei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 ótimo projeto!! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 TOP parabéns xd Tem até plugin meu e-e (pega a versao atualizada deles se ja nao tiver pego e-e) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Naghtrion Postado Fevereiro 17, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sorvetin Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 Projeto zika fi como vejo se não tem forceop ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
newdude Postado Fevereiro 17, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2018 A única coisa que n gostei é que não tem explicação do plugin, funções, comandos, permissões... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados