Nuno M. Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 (editado) Função: Olá queria um plugin de "empregos" em GUI '-' É meio que dificil explicar como é que funcionaria mas muito servidor usa.. se mesmo assim tiver dúvidas do que estou falando eu edito o tópico com cada detalhe ;-; OBS: PAGO CASO ACEITE O "PAYSAFECARD" Não aceito o plugin "Jobs" nem "JobsRoborn" nem skript '-' Agradeço desde já! @EDIT: Estarei aqui explicando +/- como seria o plugin: Quando o jogador digita-se /empregos iria abrir um menu GUI que pussuia vários empregos e cada emprego teria sua função.. Exemplo: Eu escolhia o emprego "Minerador" daí receberia mensagem a dizer que entrei num emprego e que teria que minerar 5000 blocos e após isso ganharia 5k de money.. Caso tenta-se entrar noutro emprego primeiro teria que sair do "Minerador" Queria todas as tags e mensagens configuraveis. Dei um pequeno exemplo, se for preciso algo mais só falar. Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Spigot 1.8 Download dele caso precise: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ X ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Editado Junho 15, 2017 por RonaldoPT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 (editado) Já vi algo desse estilo, UP. @Edit: Deixa alguns detalhes para quem for fazer ter uma noção mais ou menos, exemplo: Se eu for desse emprego oque eu vou ganhar/fazer. Editado Abril 28, 2017 por Loxt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Se não tivesse prova amanhã, faria... Tomara que alguém faça. @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Sei q n paga mas só pra aproveitar e divulgar aki o meu hue http://gamersboard.com.br/topic/37627-venda-tintaprofiss%C3%A3o-sistema-de-profiss%C3%B5es-mysql/ Bjs ronaldao qualquer coisa só chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Se não tivesse prova amanhã, faria... Tomara que alguém faça. @UP Obrigado, ficarei a espera que alguém possa fazer para mim :) Sei q n paga mas só pra aproveitar e divulgar aki o meu hue http://gamersboard.com.br/topic/37627-venda-tintaprofiss%C3%A3o-sistema-de-profiss%C3%B5es-mysql/ Bjs ronaldao qualquer coisa só chamar kk de boa.. boa sorte com as suas vendas! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Amigo, só você usar um plugin de empregos, e fazer o GUI pelo chestcommands... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 28, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Amigo, só você usar um plugin de empregos, e fazer o GUI pelo chestcommands... O plugin ChestCommands não funciona no meu servidor pois dá conflito com outros plugins muito essenciais que não posso remover =\ Daí preciso de um próprio já com tudo incluido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 O plugin ChestCommands não funciona no meu servidor pois dá conflito com outros plugins muito essenciais que não posso remover =\ Daí preciso de um próprio já com tudo incluido Existe um plugin chamado CustomGUI, ele é muito bom, é parecido com o chestcommands mas pórem com mais funções! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Sei q n paga mas só pra aproveitar e divulgar aki o meu hue http://gamersboard.com.br/topic/37627-venda-tintaprofiss%C3%A3o-sistema-de-profiss%C3%B5es-mysql/ Bjs ronaldao qualquer coisa só chamar Olha que filho da @%$#~&I oportunista do caralho, fazendo marketing! (Zueira vc é topi) @Topic Ronaldinho(Gaucho) olha aqui https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrHardxD Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 So tenho o meu rsrsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 So tenho o meu rsrsrs passa ai no privado kk ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Existe um plugin chamado CustomGUI, ele é muito bom, é parecido com o chestcommands mas pórem com mais funções! Fui procurar por ele mas infelizmente é pago =\ não vou pegar um "leak" dele pois pode conter códigos maliciosos para além de ser ilegal =\ Olha que @%$#~&I oportunista do caralho, fazendo marketing! (Zueira vc é topi) @Topic Ronaldinho(Gaucho) olha aqui https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/ '- o plugin parece não estar disponivel =( So tenho o meu rsrsrs =( pode passar no MP? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 @UP também ando procurando =/ tá foda kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 4, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 também ando procurando =/ tá foda kkk É um plugin bastante complexo dificilmente alguém me fará gratuitamente =\ (sem disponibilidade em pagar) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonyDaGr6 Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Eu ate tenho só que só fiz emprego de quebrar blocos e plantação não fiz ainda o de colocar blocos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Realmente e foda fazer algo assim grátis... Geralmente alguém faz mais o foda e que tipo meio que você faz do jeito que você gosta mais outros não gostaram e acabam botando defeitos ou apenas desvalorizando o trabalho :v quando alguém faz pago e porque realmente e agora que ele gosta e que vai usar e se alguém mais gostar basta compra :v tipo isso shsushsua no meu caso e a 2 opção alem de que preciso de uma grana sghsusha Boa sorte com a procura :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Eu ate tenho só que só fiz emprego de quebrar blocos e plantação não fiz ainda o de colocar blocos . poded passar ? :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ButterDEV Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Eu tenho, soq eu so posso te passar se vc n passar pra ninguem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Eu tenho, soq eu so posso te passar se vc n passar pra ninguem... p me passa ;=; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Eu tenho, soq eu so posso te passar se vc n passar pra ninguem... Se podesse passar agradecia muito :v Não passo somente com autorização do criador/pessoa que me passou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Eu tenho, soq eu so posso te passar se vc n passar pra ninguem... Pode me passar via MP, pff e urgente. se poder passar via MP agradecia, Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Se podesse passar agradecia muito :v Não passo somente com autorização do criador/pessoa que me passou. Tava falando com o Buter kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) @UP Editado Maio 10, 2017 por João Pedro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Alguem que tenha o plugin e que me possa enviar por MP? Cara namoral.. cria um tópico não fica pedindo nos dos outros -_-'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Silva Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Cara namoral.. cria um tópico não fica pedindo nos dos outros -_-'' Ok, Desculpe. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados