Ir para conteúdo

Pedido - Plugin de empregos

Nuno M.

Posts Recomendados

É um pouco confuso explicar mas se quiser que te passe um IP de um servidor que pussui para você ver como é eu envio MP (é contra as regras divulgar assim neste tipo de tópicos)

Cara, sinceramente.. Você não aceita Skript, também não pode pagar e tem até preguiça de escrever como quer?

Fica difícil te ajudar assim amigão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sinceramente.. Você não aceita Skript, também não pode pagar e tem até preguiça de escrever como quer?

Fica difícil te ajudar assim amigão.

Compreendo, mas não se trata de preguiça mas sim porque é bastante complexo ;-;

Vou editar o tópico e tentar explicar o máximo que conseguir.

Link para o comentário

Posso fazer um em que:

1 opção: Quebrar x bloco, ganha y de dinheiro (Dá de criar várias empregos, cada emprego pode definir que blocos darão dinheiro)

2 opção: Quebrar x bloco y vezes para ganhar z de dinheiro (mesma coisa que o de cima)

3 opção: Colocar x bloco (Igual a opção 1 e 2)

4 opção: matar x jogadores dá y recompensa (pode ter um histórico de jogadores, para não contar quando mata um jogador várias vezes, pra não haver freekill...)

5 opção: pescar x peixes dá y recompensa...

6 opção: sei lá, diz aí...

Poderia ainda ter um multiplicador, quando o jogador recebe as recompensas, ele recebe xp no trabalho dele...

O multiplicador poderia ser (level*multiplicador)*recompensa (ou level^multiplicador -> multiplicador 1.08... se escolhe)

É algo assim que você quer?

Link para o comentário

Posso fazer um em que:

1 opção: Quebrar x bloco, ganha y de dinheiro (Dá de criar várias empregos, cada emprego pode definir que blocos darão dinheiro)

2 opção: Quebrar x bloco y vezes para ganhar z de dinheiro (mesma coisa que o de cima)

3 opção: Colocar x bloco (Igual a opção 1 e 2)

4 opção: matar x jogadores dá y recompensa (pode ter um histórico de jogadores, para não contar quando mata um jogador várias vezes, pra não haver freekill...)

5 opção: pescar x peixes dá y recompensa...

6 opção: sei lá, diz aí...

Poderia ainda ter um multiplicador, quando o jogador recebe as recompensas, ele recebe xp no trabalho dele...

O multiplicador poderia ser (level*multiplicador)*recompensa (ou level^multiplicador -> multiplicador 1.08... se escolhe)

É algo assim que você quer?

Exatamente, mas que cada emprego escolhido tive-se uma TAG também no legendchat

Link para o comentário

ia começar a fazer, mas dei uma pesquisada, e achei um que é bastante configurável...

Quando já tem algo assim, perco a vontade de fazer...

https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/

boa sorte

Já tinha visto esse, porém não pussui tudo aquilo que citei no pedido =\

Mas obrigado por tentar ajudar! :D

@@:

Aguardo por alguém me possa passar um/fazer ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem está navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...