Ir para conteúdo

Pedido - Plugin de empregos

Nuno M.

Posts Recomendados

Explica direito como quer mano, ninguem vai adivinhar

É um pouco confuso explicar mas se quiser que te passe um IP de um servidor que pussui para você ver como é eu envio MP (é contra as regras divulgar assim neste tipo de tópicos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um pouco confuso explicar mas se quiser que te passe um IP de um servidor que pussui para você ver como é eu envio MP (é contra as regras divulgar assim neste tipo de tópicos)

Cara, sinceramente.. Você não aceita Skript, também não pode pagar e tem até preguiça de escrever como quer?

Fica difícil te ajudar assim amigão.

Link para o comentário

Cara, sinceramente.. Você não aceita Skript, também não pode pagar e tem até preguiça de escrever como quer?

Fica difícil te ajudar assim amigão.

Compreendo, mas não se trata de preguiça mas sim porque é bastante complexo ;-;

Vou editar o tópico e tentar explicar o máximo que conseguir.

Link para o comentário

Envia ai como quer, estou quase terminando o plugin de correios que você pediu, provavelmente não vou fazer uma versão free de empregos mas posso ver !

Agradeço muito, poderá ver denovo o tópico? É que eu editei ele e coloquei um exemplo.

Obrigado,

Link para o comentário

Na verdade não dudu, tudo depende da qualidade do código do desenvolvedor.

verdade man éque na hora ue li não pensei direito mas da para fazer sim sem config.

Link para o comentário

Posso fazer um em que:

1 opção: Quebrar x bloco, ganha y de dinheiro (Dá de criar várias empregos, cada emprego pode definir que blocos darão dinheiro)

2 opção: Quebrar x bloco y vezes para ganhar z de dinheiro (mesma coisa que o de cima)

3 opção: Colocar x bloco (Igual a opção 1 e 2)

4 opção: matar x jogadores dá y recompensa (pode ter um histórico de jogadores, para não contar quando mata um jogador várias vezes, pra não haver freekill...)

5 opção: pescar x peixes dá y recompensa...

6 opção: sei lá, diz aí...

Poderia ainda ter um multiplicador, quando o jogador recebe as recompensas, ele recebe xp no trabalho dele...

O multiplicador poderia ser (level*multiplicador)*recompensa (ou level^multiplicador -> multiplicador 1.08... se escolhe)

É algo assim que você quer?

Link para o comentário

Posso fazer um em que:

1 opção: Quebrar x bloco, ganha y de dinheiro (Dá de criar várias empregos, cada emprego pode definir que blocos darão dinheiro)

2 opção: Quebrar x bloco y vezes para ganhar z de dinheiro (mesma coisa que o de cima)

3 opção: Colocar x bloco (Igual a opção 1 e 2)

4 opção: matar x jogadores dá y recompensa (pode ter um histórico de jogadores, para não contar quando mata um jogador várias vezes, pra não haver freekill...)

5 opção: pescar x peixes dá y recompensa...

6 opção: sei lá, diz aí...

Poderia ainda ter um multiplicador, quando o jogador recebe as recompensas, ele recebe xp no trabalho dele...

O multiplicador poderia ser (level*multiplicador)*recompensa (ou level^multiplicador -> multiplicador 1.08... se escolhe)

É algo assim que você quer?

Exatamente, mas que cada emprego escolhido tive-se uma TAG também no legendchat

Link para o comentário

ia começar a fazer, mas dei uma pesquisada, e achei um que é bastante configurável...

Quando já tem algo assim, perco a vontade de fazer...

https://www.spigotmc.org/resources/jobs-reborn.4216/

boa sorte

Já tinha visto esse, porém não pussui tudo aquilo que citei no pedido =\

Mas obrigado por tentar ajudar! :D

@@:

Aguardo por alguém me possa passar um/fazer ;-;

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...