Nuno M. Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Função: Olá, queria um plugin de telar jogadores diferenciado.. com as seguintes funções e comandos: /--- - Um comando para ver todos os comandos do plugin. /telar <jogador> - Permite telar um jogador automaticamente, ao executar esse comando ele será teleportado para um lugar configuravél e não poderá sair de lá até ser libertado. /liberar <jogador> - Permite liberar o jogador do pedido de tela e o teleportar para o local de saida /settela entrada - Permite setar o local para onde o jogador vai quando um administrador o prender. /settela saida - Permite setar o local para onde o jogador vai quando um administrador o liberar. Quando um administrador prender um jogador enviará uma mensagem no global e quando o jogador for liberado uma outra mensagem Queria que todas as mensagens do plugin fossem configuráveis OBS: Não pago nem aceito skript! Agradeço desde já! Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise da .jar está ai: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ ] Não Comandos: [ ] Nenhum[ X ] Outro: está tudo em função Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ X ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Acho que telar tela é algo muito ruim, creio que é bom você gravar e banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosWCA Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Acho que telar tela é algo muito ruim, creio que é bom você gravar e banir. Ele ker um pl ke faça o mesmo papel do jail ( setjail, deljail, etc....) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bяυиσσ_By Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Ele ker um pl ke faça o mesmo papel do jail ( setjail, deljail, etc....) Sério ?, eu falei minha opnião cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Acho que telar tela é algo muito ruim, creio que é bom você gravar e banir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Abril 30, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Eu tenho 1 plugin assim, acho que ainda funciona se não, posso te dar suporte. http://gamersboard.com.br/topic/27113-ikrudetela-admin-tools/ Obrigado, mas o download está off =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 Faço pra você, chama skype Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Abril 30, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2017 acho que nao seria uma boa por a saida, seria melhor colocar para o jogador voltar para sua ultima cordenada ao ser liberado. da uma olhada no meu, yTelaBR_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 acho que nao seria uma boa por a saida, seria melhor colocar para o jogador voltar para sua ultima cordenada ao ser liberado. da uma olhada no meu, yTelaBR_ Dei uma procurada por ele aqui no fórum mas não achei.. =\ Será que me pode passar? Obrigado, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Dei uma procurada por ele aqui no fórum mas não achei.. =\ Será que me pode passar? Obrigado, http://www.mediafire.com/file/20i3iwjplnye0p6/yTelaBR_v2.jar 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 http://www.mediafire.com/file/20i3iwjplnye0p6/yTelaBR_v2.jar Obrigado Está funcionando direitinho aqui, ele pussui permissões??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0KOOPER Postado Maio 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 Obrigado Está funcionando direitinho aqui, ele pussui permissões??? As permissões encontra-se no arquivo "config.yml" na linha 35 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2017 As permissões encontra-se no arquivo "config.yml" na linha 35 Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados