RatoFino Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Olá, manja de construção ou administração ou Programação ou Divulgar ou YouTube? Então continue lendo esta mensagem!! A TopLandia está procurando Construtores e Staffers para o novo servidor FullPvP 1.8! Abrimos vagas para: Construtores (3 vagas). Coordenadores (3 vagas). Moderadores (2 vagas). Administrador (1 vaga). Sub-Diretor (1 vaga) [Caso queira ser Sub-Diretor, vc tem que se dar MUITO bem no texto do formulário]. Diretor (1 vaga) [Caso queira ser Diretor, vc tem que começar na staff desde o cargo de Moderador até o de Sub-Diretor]. Programador (2 vagas). Divulgador (10 vagas). YouTuber (5 vagas). Interessado em alguma dessas vagas? Então me responda no skype (arthur.com76)! Caso queira ser Construtor, me mande uma mensagem assim: Nome: Nick: Idade: Uma print de sua construção: Sabe mexer com WorldEdit (Sim ou Não): Caso queira ser Programador, me mande uma mensagem assim: Nome: Nick: Idade: Plugin que já criou: Uma print do plugin: Sabe quais linguagens de programação: Caso queira ser Staffer, me mande uma mensagem assim: Quero enviar meu currículo para staff. Por favor, me mande-o? Caso queira ser Divulgador, me mande uma mensagem assim: Nome: Nick:Idade: Quantos players vc conseguiria colocar no servidor: Quantos online: Prove que consegue enxer o servidor: Caso queira ser YouTuber, me mande uma mensagem assim: Nome: Nick: Idade: Link do canal: Obs: Para ser YT, vc deve ter 50+ inscritos! Atenciosamente; [Diretor] [Fundador] IAlweeyBR - Equipe TopLandia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Ai sim, TopLandia retornando, não sei se vou voltar a jogar aqui, na versão anterior jogava e perdi tudo ;-; Espero que esse ai dure bastante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Programadores serão remunerados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Ira ter remuneração? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Abril 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2017 Nome: Eduardo Nick: _AbSoLuTy_ Idade: 15 Link do canal: youtube.com/DuuHxD queria ser moderador,é possivel? Como foi dito acima, envie uma mensagem para o Skype dele Aqui, você não será visto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados