FabioZumbi12 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Acho que deveria retirar algumas categorias do "topicos recentes", pra não aparecer algumas como os posts do OFF-TOPIC, os privados como de recrutamento(que aparece mas qdo clica nao aparece nada pq eh privado), e os que vcs consideram "prioridade baixa". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Healthay Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 wat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabioZumbi12 Postado Fevereiro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 (editado) Quem meche com forum sabe o que quero dizer... tem como escolher quais Categorias Mostrar no módulo de "Tópicos recentes"! Este módulo: Editado Fevereiro 8, 2015 por FabioZumbi12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patasonar Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio tirar os tópicos de recrutamento dos tópicos recentes, mais o OFF-TOPIC acho desnecessário x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 apoio também menos as parte de tira os tópicos do OFF-TOPIC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest miut3 Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio a dos Recrutamentos, pq acho muito troll isso de estar marcando como tópico não lido e quando VC tenta entrar não tem permissão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WeAreStarS Postado Fevereiro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2015 Apoio tirar os tópicos de recrutamento dos tópicos recentes, mais o OFF-TOPIC acho desnecessário x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados