DeliriousD Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 Olá aonde eu acho a API do Fe-Economy aonde eu acho procurei e não consegui acha, achei a do vault quero colocar dos 2. a do iconomy/vault seria essa né ?? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. se não for essa me manda a certa pf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 esqueci de colocar no outro post, o codigo de dar e remover o money tenho que procura na api do plugin de economia certo ? e o de verificar se tem um plugin de economia é no vault né ? tudo no vault Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) Vault faz funcionar com todos os plugins de economia Resolvido? Editado Abril 22, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) A do fe é só olhar o código... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O vault já "suporta" o iConomy, não precisa colocar iConomy + vault. Vault faz funcionar com todos os plugins de economia Resolvido? Ele não suporta o FE Editado Abril 22, 2015 por leonardosc 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 A do fe é só olhar o código... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O vault já "suporta" o iConomy, não precisa colocar iConomy + vault. Ele não suporta o FE certeza? fe é quase uma adaptação do iconomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2015 (editado) certeza? fe é quase uma adaptação do iconomy Certeza não, mas eu olhei a source e não vi o hook com o FE, vou testar, acho que vou adicionar suporte caso não tenha... Testei, na real o vault não faz hook com fe, o fe faz hook com iconomy ;=; Editado Abril 22, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Certeza não, mas eu olhei a source e não vi o hook com o FE, vou testar, acho que vou adicionar suporte caso não tenha... Testei, na real o vault não faz hook com fe, o fe faz hook com iconomy ;=; Acho que não man, posso estar errado mas axo q todos os plugins de economia giram em torno do vault, pois fe não precisa de iconomy e meus plugins adicionam money com vault e é contabilizado no fe Editado Abril 23, 2015 por BrineDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Acho que não man, posso estar errado mas axo q todos os plugins de economia giram em torno do vault, pois fe não precisa de iconomy e meus plugins adicionam money com vault e é contabilizado no fe Não cara, da uma olhadinha na source do vault... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O vault não adiciona suporte ai fe, o fe faz hook com ele. Fe fazendo hook com vault Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Abril 23, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Não cara, da uma olhadinha na source do vault... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O vault não adiciona suporte ai fe, o fe faz hook com ele. Fe fazendo hook com vault Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. sim, como eu disse, todos giram em torno do vault '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 sim, como eu disse, todos giram em torno do vault '-' Não cara, o vault faz hook com eles, os mais recentes fazem hook com o vault. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Vault faz funcionar com todos os plugins de economia Resolvido? A do fe é só olhar o código... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. O vault já "suporta" o iConomy, não precisa colocar iConomy + vault. Ele não suporta o FE hm então só colocar o vault no eclipse e procurar o codigo na api que tira e manda o money e procurar tbm o codigo que verifica se tem um plugin de enomia certo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 hm então só colocar o vault no eclipse e procurar o codigo na api que tira e manda o money e procurar tbm o codigo que verifica se tem um plugin de enomia certo ? sim, só usar vault, que já vai suportar tudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 sim, só usar vault, que já vai suportar tudo esqueci de colocar no outro post, o codigo de dar e remover o money tenho que procura na api do plugin de economia certo ? e o de verificar se tem um plugin de economia é no vault né ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 23, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 tudo no vault Ok obrigado. Obrigado tbm Leonardosc, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlanGomes_ (BrineDev) Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeliriousD
Olá aonde eu acho a API do Fe-Economy aonde eu acho procurei e não consegui acha, achei a do vault quero colocar dos 2.
a do iconomy/vault seria essa né ??
Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
se não for essa me manda a certa pf.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados