Senlivels Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Opa, como faço pra quando um player utlizar /teste e depois de 3 segundos manda uma mensagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kFlash_ Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Não testei @Override public boolean onCommand(CommandSender sender, Command cmd, String arg2, String[] arg3) { Player p = (Player)sender; if (cmd.getName().equalsIgnoreCase("teste")){ Bukkit.getScheduler().scheduleSyncDelayedTask(Main.main, new Runnable() { public void run() { p.openInventory(menu1); } }, 40L); } return false; } Só trocar o openinventory por sendMessage 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2017 Cria um BukkitRunnable, e usa o método .runTaskLater ou é .runTaskTimer não me lembro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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Senlivels
Opa, como faço pra quando um player utlizar /teste e depois de 3 segundos manda uma mensagem?
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