Guest Morgadõs Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Pedido: [ ] Assinatura [ X ] Avatar [ ] Banner para divulgação [ X ] Banner para Youtube [ ] Server-icon [ ] Outro: Tema: [ X ] Minecraft [ ] Livre [ ] Outro: Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura) [ ] 150x250 (Avatar) [ ] 468x60 (Banner para divulgação) [X] 2560x1440 (Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.) [ ] 64x64 (Server-icon) [ ] Outro: Texto: [ ] N/D [X] Outro:JosuaG Ou Nelson JR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Tem como me passa o link da skin? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Tem como me passa o link da skin? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ja tentei, no mcskinsearch e no novaskin n ta pegando, olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Ja tentei, no mcskinsearch e no novaskin n ta pegando, olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sei la meu mine e pirata e como tem a opçoes de muda o nick agora o dono deve ter mudado ae fico sem skin coloca a sua skins Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Ja tentei, no mcskinsearch e no novaskin n ta pegando, olha: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Faz com essa. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Faz com essa. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Fiz em cartoon, pois estou treinando ;-; não ficou como eu esperava mas espero que de pra quebrar o galho.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 (editado) Fiz em cartoon, pois estou treinando ;-; não ficou como eu esperava mas espero que de pra quebrar o galho.. kkk man meu nick ta errado kkkkkkkkkkk JosueG - JosuaG fico daora mais tenta colocar um a no lugar do e Editado Abril 28, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 kkk man meu nick ta errado kkkkkkkkkkk JosueG - JosuaG fico daora mais tenta colocar um a no lugar do e Putzzz foi mal eahaeahe' Pronto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Putzzz foi mal eahaeahe' Pronto: Vlws k Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 28, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados