Ir para conteúdo

O que vcs tem contra mim? #HORADEFALARTUDO

SuperJogosDBZ

Posts Recomendados

Sei lá super, antes quando o costela entrava e tals ( não sei se tu lembra dele, foi oq configurou seu ts) nois conversa e pá, teve até um dia quando tu tava terminando o factions fire eu fiquei ts com tigo até as 3 da mannhã, mas hj em dia tu nem da bola pra mim :/ (NÃO ESTOU CRITICANDO, GOSTO MUITO DE TI)

Não entro muito ts, falta de saco hoje em dia.

Super é um cara extremamente excepcional, como todos os donos de servidores, é arrogante, chato, mas tem uma coisa que ele não é,
Irresponsável e possui uma maturidade grande, óbvio, para ter um servidor com mais de 500 jogadores, além de dar atenção para seus superiores. Uma pessoa do coração bom, mais mão de vaca, sempre que pedia Cash, era 20, mas já dava um Vip World 30 dias, costuma não ouvir seus administradores e nem reportes de jogadores/membros abaixo de ajudante/moderador, isto relevamos. Contando que dá um suporte para seus clientes ótimo, houve várias pessoas, e fica quieto, quando você ver, já agiu, excepcional isso.
Acho que muitos houvem boatos, mas em si, não conviveram 7 meses ótimos na equipe dele, estou falando isto de amizade, pois quando estava lá tentando virar ajudante no SkySurvival, veio ele, no próprio twitter do servidor(@WorldNetworkBr), pediu-me para fazer um formulário, simples(Acho que ainda tenho o link dele) e me informou através do privado, que havia passado, expliquei minha situação, na qual não tinha um computador, pois estava em ajustes na qual o meu computador estava com o HD queimado, espero grandes, longos, externos 19/20/21 dias(Não lembro ao certo) para me ter como Ajudante do Factions de 15 Jogadores. 
Por mais que as burradas que eu tenha feito, acho que ele me perdoou, creio eu. As opiniões é para ser dadas, claro ele mesmo pediu, mas as opiniões deverão mudar depois deste texto. 
Conquistei grandes "Amigos" por conta dele, atualmente, me tornei um configurador mediano graças ao @SuperJogosDBZ, em longos 7 meses de equipe informou-me diversos bugs, erros e mais coisas, que agora sei corrigir, explicou-me também um pouco de como ele fez o bug do Vip poder upar, mas ainda não descobri, daqui alguns meses eu descubro, talvez anos porque o negócio é Hard mesmo.
Este textozinho é de coração, já recebeu muitos textos meus e esse não dá para ignorar, abraços, Super.

Quase chorei aqui... Quero dinheiro lança esse king logo pô

Sim, as vezes sou arrogante, um dos meus defeitos, tenho que repensar sobre isso, mas chato não sou, vai tomar um suco pfv

tu e rico e tem um sv famoso, uy q nojo

zuera kkj tu e foda um dia qro q o fight seja q nem o world

Aqui vai uma dica: Não desista!

O que eu tenho contra você - Isso " . "

NADA NÃO, NEM QUERO... PORQUE VOCÊ AINDA destroi MEU SERVIDOR

hoje em dia não faço isso, tenho mais o que fazer, só se vir falar merda pro meu lado aí se eu tiver com saco dou aquele aviso de leves

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entro muito ts, falta de saco hoje em dia.

Quase chorei aqui... Quero dinheiro lança esse king logo pô

Sim, as vezes sou arrogante, um dos meus defeitos, tenho que repensar sobre isso, mas chato não sou, vai tomar um suco pfv

Aqui vai uma dica: Não desista!

hoje em dia não faço isso, tenho mais o que fazer, só se vir falar merda pro meu lado aí se eu tiver com saco dou aquele aviso de leves

Preciso parar de ser vagabundo e terminar as coisas da feira e mina, me dê tempo. ^^

Link para o comentário

Acho que não tenho nada contra você, só tenho um pouco de inveja do seu servidor kkk, queria ter um igual ;-;

@OFF

Q U A N D O   E U   C R E S C E R   Q U E R O   S E R   I G U A L   V O C Ê .

Link para o comentário

Vc nunca reclamo dos preços das minhas builds oq é bem raro então não tenho nada contra vc S2 (mesmo q agr vc tem uma bt e não vai mais querer me contratar ):

Link para o comentário

Agora que entrei no seu servidor vi o quanto os players sofrem, e pelo que parece tu só ligar pro dinheiro que ganha e não compra uma host decente pros players jogarem e mobs resetar toda hora enfim, acho ambicioso atualmente se continuar vai se quebrar assim..

Link para o comentário

Não tenho nada contra, mas, ignora os players, não se importa com a staff (até seu dev usando WE no Zombie, você ignorou ..), pensa só em novos servers enquanto os antigos ficam abandonados. Não estou insultando, só dizendo as coisas que você pode melhorar ;p

Link para o comentário

Super é um cara extremamente excepcional, como todos os donos de servidores, é arrogante, chato, mas tem uma coisa que ele não é,
Irresponsável e possui uma maturidade grande, óbvio, para ter um servidor com mais de 500 jogadores, além de dar atenção para seus superiores. Uma pessoa do coração bom, mais mão de vaca, sempre que pedia Cash, era 20, mas já dava um Vip World 30 dias, costuma não ouvir seus administradores e nem reportes de jogadores/membros abaixo de ajudante/moderador, isto relevamos. Contando que dá um suporte para seus clientes ótimo, houve várias pessoas, e fica quieto, quando você ver, já agiu, excepcional isso.
Acho que muitos houvem boatos, mas em si, não conviveram 7 meses ótimos na equipe dele, estou falando isto de amizade, pois quando estava lá tentando virar ajudante no SkySurvival, veio ele, no próprio twitter do servidor(@WorldNetworkBr), pediu-me para fazer um formulário, simples(Acho que ainda tenho o link dele) e me informou através do privado, que havia passado, expliquei minha situação, na qual não tinha um computador, pois estava em ajustes na qual o meu computador estava com o HD queimado, espero grandes, longos, externos 19/20/21 dias(Não lembro ao certo) para me ter como Ajudante do Factions de 15 Jogadores. 
Por mais que as burradas que eu tenha feito, acho que ele me perdoou, creio eu. As opiniões é para ser dadas, claro ele mesmo pediu, mas as opiniões deverão mudar depois deste texto. 
Conquistei grandes "Amigos" por conta dele, atualmente, me tornei um configurador mediano graças ao @SuperJogosDBZ, em longos 7 meses de equipe informou-me diversos bugs, erros e mais coisas, que agora sei corrigir, explicou-me também um pouco de como ele fez o bug do Vip poder upar, mas ainda não descobri, daqui alguns meses eu descubro, talvez anos porque o negócio é Hard mesmo.
Este textozinho é de coração, já recebeu muitos textos meus e esse não dá para ignorar, abraços, Super.

bug do vip pode upar?

cara isso tem no manual do pex, só ler algo sobre weight.

default:
    options:
      default: true
      weight: '35'

EnderDragon:
    options:
      default: false
      weight: '1'

VipWorld:
    options:
      weight: '1005'

...

VipEnd:
    options:
      weight: '1003'

VipDragon:
    options:
      weight: '1002'

youtuber:
    options:
      weight: '1001'

Só falta vc me falar que ele quem fez o plugin pex.

ta ai o manual

Não tenho nada contra, mas, ignora os players, não se importa com a staff (até seu dev usando WE no Zombie, você ignorou ..), pensa só em novos servers enquanto os antigos ficam abandonados. Não estou insultando, só dizendo as coisas que você pode melhorar ;p

Da mais dica pra ele, por que ele é tão criativo que não consegue ver seu próprio rabo.

Agora que entrei no seu servidor vi o quanto os players sofrem, e pelo que parece tu só ligar pro dinheiro que ganha e não compra uma host decente pros players jogarem e mobs resetar toda hora enfim, acho ambicioso atualmente se continuar vai se quebrar assim..

Pra ficar melhor, só kiba o sistema de vip dele que é integrado com outros gateways de pagamento e possui sistema de hospedagem por vhost.

ta ai o sisteminha dele.

http://cmhosts.com.br/

O cara tem que mandar o comprovante de pagamento para ele criar o vhost no webserver.

Editado por oracl3
Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...