ProgrammerMan Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 tu e rico e tem um sv famoso, uy q nojozuera kkj tu e foda um dia qro q o fight seja q nem o world Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Nada ué kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murphy Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Tabom.Eu tenho algo contra. Sou seu fã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gh0st Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 O que eu tenho contra você - Isso " . "NADA NÃO, NEM QUERO... PORQUE VOCÊ AINDA destroi MEU SERVIDOR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Maio 3, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Sei lá super, antes quando o costela entrava e tals ( não sei se tu lembra dele, foi oq configurou seu ts) nois conversa e pá, teve até um dia quando tu tava terminando o factions fire eu fiquei ts com tigo até as 3 da mannhã, mas hj em dia tu nem da bola pra mim (NÃO ESTOU CRITICANDO, GOSTO MUITO DE TI) Não entro muito ts, falta de saco hoje em dia. Super é um cara extremamente excepcional, como todos os donos de servidores, é arrogante, chato, mas tem uma coisa que ele não é, Irresponsável e possui uma maturidade grande, óbvio, para ter um servidor com mais de 500 jogadores, além de dar atenção para seus superiores. Uma pessoa do coração bom, mais mão de vaca, sempre que pedia Cash, era 20, mas já dava um Vip World 30 dias, costuma não ouvir seus administradores e nem reportes de jogadores/membros abaixo de ajudante/moderador, isto relevamos. Contando que dá um suporte para seus clientes ótimo, houve várias pessoas, e fica quieto, quando você ver, já agiu, excepcional isso. Acho que muitos houvem boatos, mas em si, não conviveram 7 meses ótimos na equipe dele, estou falando isto de amizade, pois quando estava lá tentando virar ajudante no SkySurvival, veio ele, no próprio twitter do servidor(@WorldNetworkBr), pediu-me para fazer um formulário, simples(Acho que ainda tenho o link dele) e me informou através do privado, que havia passado, expliquei minha situação, na qual não tinha um computador, pois estava em ajustes na qual o meu computador estava com o HD queimado, espero grandes, longos, externos 19/20/21 dias(Não lembro ao certo) para me ter como Ajudante do Factions de 15 Jogadores. Por mais que as burradas que eu tenha feito, acho que ele me perdoou, creio eu. As opiniões é para ser dadas, claro ele mesmo pediu, mas as opiniões deverão mudar depois deste texto. Conquistei grandes "Amigos" por conta dele, atualmente, me tornei um configurador mediano graças ao @SuperJogosDBZ, em longos 7 meses de equipe informou-me diversos bugs, erros e mais coisas, que agora sei corrigir, explicou-me também um pouco de como ele fez o bug do Vip poder upar, mas ainda não descobri, daqui alguns meses eu descubro, talvez anos porque o negócio é Hard mesmo. Este textozinho é de coração, já recebeu muitos textos meus e esse não dá para ignorar, abraços, Super. Quase chorei aqui... Quero dinheiro lança esse king logo pô Sim, as vezes sou arrogante, um dos meus defeitos, tenho que repensar sobre isso, mas chato não sou, vai tomar um suco pfv tu e rico e tem um sv famoso, uy q nojo zuera kkj tu e foda um dia qro q o fight seja q nem o world Aqui vai uma dica: Não desista! O que eu tenho contra você - Isso " . " NADA NÃO, NEM QUERO... PORQUE VOCÊ AINDA destroi MEU SERVIDOR hoje em dia não faço isso, tenho mais o que fazer, só se vir falar merda pro meu lado aí se eu tiver com saco dou aquele aviso de leves Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viiict0r Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Ejacula dinheiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunodsfelix Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Gente boa pra krl! Quando eu quis abrir meu factions, me ajudou de boa. Merece tudo e mais que constou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
codename_G Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Não tem telha na sua casa e tem um master muito lindo chamado codename_G Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Não entro muito ts, falta de saco hoje em dia. Quase chorei aqui... Quero dinheiro lança esse king logo pô Sim, as vezes sou arrogante, um dos meus defeitos, tenho que repensar sobre isso, mas chato não sou, vai tomar um suco pfv Aqui vai uma dica: Não desista! hoje em dia não faço isso, tenho mais o que fazer, só se vir falar merda pro meu lado aí se eu tiver com saco dou aquele aviso de leves Preciso parar de ser vagabundo e terminar as coisas da feira e mina, me dê tempo. ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aureom Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Tenho várias coisas contra você, tive até que fazer uma lista com todas elas! segue abaixo a lista: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Não tenho nada contra vc ;-; não gosto de julgar as pessoas sem conhece-las. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2017 quem é vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JRaphael Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Uma ótima pessoa, que às vezes não quer me dar pontos no servidor. qqqq oi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 EU TE ODEIO VC E FEIO (mentira kkk) nao tenho nada contra voce, acho que voce é uma boa pessoa. Que não tenta derrubar a vida dos outros, pelo contrario, ajuda muitas pessoas ate Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thur Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Nada contra, + teu server é pica, um dia terei um pra batalhar com vc ;-; 1k de pessoas on todos os dias n é facil eahuae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafael2425 Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Acho vc legal mais, vc é rico por ser dono do world como dito acima, poderia dar vip a todos kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlareBr Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Eu tenho uma coisa contra vc vc ser contra vc eu ser contra vc e nós seremos contra vc então é isso ... nhaaaa... tenho nada contra vc n parece ser legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunoow Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Eu tenho fome... Ah n, pera, n tenho nd contra vc, aliás adoro seu servidor :happy: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Acho que não tenho nada contra você, só tenho um pouco de inveja do seu servidor kkk, queria ter um igual ;-; @OFF Q U A N D O E U C R E S C E R Q U E R O S E R I G U A L V O C Ê . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VortexCeption Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Mano não tenho nada contra ti acho tu um cara foda so vendo seus videos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Fus Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Vc nunca reclamo dos preços das minhas builds oq é bem raro então não tenho nada contra vc S2 (mesmo q agr vc tem uma bt e não vai mais querer me contratar ): Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFG Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Nada contra, ja me ajudou pra kaceta quando precisei, a pera tenho sim usa world edit pra fazer as farms no servidor kkkjjjj Brinks!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Agora que entrei no seu servidor vi o quanto os players sofrem, e pelo que parece tu só ligar pro dinheiro que ganha e não compra uma host decente pros players jogarem e mobs resetar toda hora enfim, acho ambicioso atualmente se continuar vai se quebrar assim.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Não tenho nada contra, mas, ignora os players, não se importa com a staff (até seu dev usando WE no Zombie, você ignorou ..), pensa só em novos servers enquanto os antigos ficam abandonados. Não estou insultando, só dizendo as coisas que você pode melhorar ;p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Atlvntis. Postado Julho 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Não tenho nada contra ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oracl3 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 (editado) Super é um cara extremamente excepcional, como todos os donos de servidores, é arrogante, chato, mas tem uma coisa que ele não é, Irresponsável e possui uma maturidade grande, óbvio, para ter um servidor com mais de 500 jogadores, além de dar atenção para seus superiores. Uma pessoa do coração bom, mais mão de vaca, sempre que pedia Cash, era 20, mas já dava um Vip World 30 dias, costuma não ouvir seus administradores e nem reportes de jogadores/membros abaixo de ajudante/moderador, isto relevamos. Contando que dá um suporte para seus clientes ótimo, houve várias pessoas, e fica quieto, quando você ver, já agiu, excepcional isso. Acho que muitos houvem boatos, mas em si, não conviveram 7 meses ótimos na equipe dele, estou falando isto de amizade, pois quando estava lá tentando virar ajudante no SkySurvival, veio ele, no próprio twitter do servidor(@WorldNetworkBr), pediu-me para fazer um formulário, simples(Acho que ainda tenho o link dele) e me informou através do privado, que havia passado, expliquei minha situação, na qual não tinha um computador, pois estava em ajustes na qual o meu computador estava com o HD queimado, espero grandes, longos, externos 19/20/21 dias(Não lembro ao certo) para me ter como Ajudante do Factions de 15 Jogadores. Por mais que as burradas que eu tenha feito, acho que ele me perdoou, creio eu. As opiniões é para ser dadas, claro ele mesmo pediu, mas as opiniões deverão mudar depois deste texto. Conquistei grandes "Amigos" por conta dele, atualmente, me tornei um configurador mediano graças ao @SuperJogosDBZ, em longos 7 meses de equipe informou-me diversos bugs, erros e mais coisas, que agora sei corrigir, explicou-me também um pouco de como ele fez o bug do Vip poder upar, mas ainda não descobri, daqui alguns meses eu descubro, talvez anos porque o negócio é Hard mesmo. Este textozinho é de coração, já recebeu muitos textos meus e esse não dá para ignorar, abraços, Super. bug do vip pode upar? cara isso tem no manual do pex, só ler algo sobre weight. default: options: default: true weight: '35' EnderDragon: options: default: false weight: '1' VipWorld: options: default: false weight: '1005' ... VipEnd: options: default: false weight: '1003' VipDragon: options: default: false weight: '1002' youtuber: options: default: false weight: '1001' Só falta vc me falar que ele quem fez o plugin pex. ta ai o manual Não tenho nada contra, mas, ignora os players, não se importa com a staff (até seu dev usando WE no Zombie, você ignorou ..), pensa só em novos servers enquanto os antigos ficam abandonados. Não estou insultando, só dizendo as coisas que você pode melhorar ;p Da mais dica pra ele, por que ele é tão criativo que não consegue ver seu próprio rabo. Agora que entrei no seu servidor vi o quanto os players sofrem, e pelo que parece tu só ligar pro dinheiro que ganha e não compra uma host decente pros players jogarem e mobs resetar toda hora enfim, acho ambicioso atualmente se continuar vai se quebrar assim.. Pra ficar melhor, só kiba o sistema de vip dele que é integrado com outros gateways de pagamento e possui sistema de hospedagem por vhost. ta ai o sisteminha dele. http://cmhosts.com.br/ O cara tem que mandar o comprovante de pagamento para ele criar o vhost no webserver. Editado Novembro 20, 2017 por oracl3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paauum Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Não tenho nada contra você, mas adoro teu servidor sou fã de carterinha de lá, sou MiniYT ou no caso era kk dei uma leve parada de postar vídeos no YT, te acho um cara muito foda te respeito demais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GarotoLobo17 Postado Novembro 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Novembro 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 21, 2017 Não tenho nada contra você, pra ser sincero, eu nem te conheço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados