Ir para conteúdo

Pedido - Plugin bloquear VPN's - 1.8x

Nuno M.

Posts Recomendados

Vf1CRbA.png

Função: Olá, queria um plugin que bloquea-se quem tive-se entrando no servidor usando "VPN" ou outro programa de mudar IP '-'

Pode ser um plugin já existente.

OBS: Não pago ;-;

Agradeço desde já! :D

Versão do servidor:

[  ] 1.5.2
[  ] 1.7.x

[ X ] 1.8.x: Caso precise do meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar

[  ] 1.9.x
[  ] Outro:

Uso de MySQL:

[  ] Sim
[ X ] Não

Deverá gerar log:

[  ] Sim
[  ] Não

Comandos:

[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Versão do Java:

[  ] Java 7
[ X ] Java 8
[  ] Outro:

Dependencia/Compatibilidade:

[  ] WorldGuard
[  ] LegenChat
[  ] Vault
[  ] Nenhum
[  ] Outro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente os AntiBot tem antiproxy, nao é exatamente VPN mas é quase a mesma coisa.

Esses AntiBot que dao block em Proxy normalmente tbm bloqueia em VPN tbm

https://www.spigotmc.org/resources/antibot-ultra.22933/

Mas acontece um problema.. 

Quando se usa esse as pessoas atacam o servidor depreposito só para que ele ative a "whitelist" para que ninguem mais consiga entrar.. (isso me acontecia antes, desde então deixei de usar ele) =\

Sabe algum jeito de eu usar ele sem ter esse problema?

Obrigado,

Link para o comentário

Mas acontece um problema.. 

Quando se usa esse as pessoas atacam o servidor depreposito só para que ele ative a "whitelist" para que ninguem mais consiga entrar.. (isso me acontecia antes, desde então deixei de usar ele) =\

Sabe algum jeito de eu usar ele sem ter esse problema?

Obrigado,

tenta achar um plugin deste tipo configuravel, para vc desativar a autowhitelist.

StopProxy. o melhor alen que tem antibot melhor que  bungercord na minha opniao

Melhor que bungeecord????

Link para o comentário

StopProxy. o melhor alen que tem antibot melhor que  bungercord na minha opniao

Já ouvi falar mas nunca usei.. mas não creio que seja melhor que BungeeCord sem a menor dúvida ;)

tenta achar um plugin deste tipo configuravel, para vc desativar a autowhitelist.

Melhor que bungeecord????

Obrigado, estarei pesquisando mais sobre plugin desse genéro

Link para o comentário

Guest iDimaDev

Já ouvi falar mas nunca usei.. mas não creio que seja melhor que BungeeCord sem a menor dúvida ;)

Obrigado, estarei pesquisando mais sobre plugin desse genéro

se achar poste para nós :D

Link para o comentário

MINHA OPNIAO...

1º bungeecord nao é um antiproxy e sim um Proxy no estilo HTTP proxy só que mas especifico "Minecraft" Proxy

2º isso é um bukkit plugin, nao tem nd haver com bungeecord

@Topic

Pelo oq eu vi, esse StopProxy é bem bom

https://www.spigotmc.org/resources/stopproxy-protect-your-server-from-proxies-bots.19653/

Ele é um PLUGIN, vc coloca no servidor, vc ainda pode usar bungeecord, ele nao tem NENHUMA ligação com o bungeecord como o cara falou a cima!

Link para o comentário

Não existe plugin pra bloquear "funcionalmente" todos tipos de vpn, eu mesmo entro em qualquer servidor com vpn sem problemas (vpn paga), nenhum servidor possui essa proteção funcional. Pode até conseguir bloquear alguns tipos de proxys ou coisas relacionadas porém bloquear vpn em sí dificilmente irá conseguir.

Link para o comentário

Não existe plugin pra bloquear "funcionalmente" todos tipos de vpn, eu mesmo entro em qualquer servidor com vpn sem problemas (vpn paga), nenhum servidor possui essa proteção funcional. Pode até conseguir bloquear alguns tipos de proxys ou coisas relacionadas porém bloquear vpn em sí dificilmente irá conseguir.

Sim, mas eu acho que o cara quer dificultar nao iliminar, pq mt gente usa VPN por proteção e isso é uma coisa otima.

Mas o acesso a proxy e vpn free é mt alta e muito gente pode entrar com bot ou ficar trocando de ip para fazer o "free kill" se for PvP por exemplo.

um cara que tem VPN paga ate vai conseguir, mas nao sao muitos jogadores que tem VPN paga, criança de 8 a 13 anos nao vao pagar uma VPN, isso é o pessoal mais velho, 16>

e que tbm ja tem uma cabeça melhor e nao ficam zuando no servidor dos outros

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...