Nuno M. Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 GenBucket Olá pessoal, estou aqui trazendo um plugin para download :0 Este é um "kibe" do famoso SkySurvival '-' Não sou grande fã desse servidor mas para saberem mais entrem no link do "Download" estará tudo explicado :) Espero ter conseguido ajudar quem precisa deste plugin! Eu testei ele na 1.8 antes de divulgar ele aqui para vocês! Não achei qualquer erro! Versões: 1.7+, 1.8+ & 1.9+ O plugin não é meu mas se poder deixe likezin para ajudar Download: https://www.spigotmc.org/resources/genbucket.40385/ 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus D.V.C Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 kibe do sky ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 3, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2017 Parece ser legal vou dar uma olhada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MatheusBer13 Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 Gostei , mas nao seria kibe do world ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saimon Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 @ não pq o world kiba do sky kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 No skysurvival não tem isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 download ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 download ta off Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma uzi Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 download ta off Galerinha, vocês devem efetuar o login para visualizar.. (Creio eu). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RUSHyoutuber Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Galerinha, vocês devem efetuar o login para visualizar.. (Creio eu). eu to logado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 não entedi nada o topico muito pouco informativo fale mais sobre o plugin !!! e add prints Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IZ44KPvP Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Acabei de pesquisar e achar um vídeo no Youtube, pelo que vi o plugin é um gerador de bedrock apartir de um balde de lava que é dado por um comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
briianconner Postado Novembro 29, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 29, 2017 Download: https://www.spigotmc.org/resources/genbucket.36590/GenBucket é um plugin projetado para reduzir o atraso do cliente causado pela geração de paredes por jogadores de facções e facilitar o trabalho de base. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados