Ir para conteúdo

Como criar plugin Bukkit #0

DevSrSouza

Posts Recomendados

Me pediram entao decidi fazer, aqui ta o primeiro video da serie, é super iniciante, mas todos precisam ver esse video antes de começar a fazer plugins

[media]vpHH8Fcl7NM[/media]

DEIXA O LIKE <3

Eu fiz um canculo é da + ou - 12hrs de videos.

Entao, só estudar 1hr por dia vc aprende java em 12 dias

Se vc optar por 2hrs de estudo por dia, em menos de uma semana

Entao oq vc ta esperando??

Editado por DevMasterSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um belo de um tutorial parabéns ira ajudar muito quem queira aprender :)

Ótimo tutorial !!! 

Cara, muito bom , vai me ajudar muito (Já ta)

Fico muito feliz de estar ajudando <3

Muito obrigado <3

Achei muito boa a edição , roteiro(se teve) se não teve você fala muito bem e.e <3

Eu tenho um problema com roteiro, se eu fazer nao consigo falar, eu me enrolo td, ja me enrolo normalmente, imagina com roteiro. Muito obrigado <3

Eu quero aprender, infelizmente muitos dos tutoriais da internet não são o que você fez! Ajudou muito! Esperando você postar mais <3

Esse era o foco do video, nao aguentava mais ver videos que as pessoas assistiam e tinha que copiar o codigo, elas iam e ninguem as explicava que para fazer plugins precisa saber java primeiro.

<3

Link para o comentário

Estarei esperando a preguiça passar e assistir 50 videos kk

Cara, sei como é isso, na epoca, eu fiz cagada, eu estudei ate uns 20 ou menos e depois parei e demorei mt para voltar a assistir.

Eu hj, considero isso um dos maiores erros que ja cometi.

Cara, vale muito apena, veja uns 3 por dia, uns 5, em 10 a 20 dias nesses vc estara pronto para fazer plugins, e não coisas basicas, vc realmente vai conseguir fazer de boas, ter suas proprias ideias.

Link para o comentário

Me pediram entao decidi fazer, aqui ta o primeiro video da serie, é super iniciante, mas todos precisam ver esse video antes de começar a fazer plugins

[media]vpHH8Fcl7NM[/media]

DEIXA O LIKE <3

Eu fiz um canculo é da + ou - 12hrs de videos.

Entao, só estudar 1hr por dia vc aprende java em 12 dias

Se vc optar por 2hrs de estudo por dia, em menos de uma semana

Entao oq vc ta esperando??

Cade o video?

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...