Guest Thurnick Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 (editado) Olá queria saber como que coloca tags por tempo de registro no fórum no caso essa print: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. No caso cada ano ou mes que passar ganha uma tag nova... Editado Abril 23, 2015 por Thurnick Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Bom sei como colocar tag por post tipo > membro > membro avançado > membro veterano e demais caso ajude eu informo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Bom sei como colocar tag por post tipo > membro > membro avançado > membro veterano e demais caso ajude eu informo. Muito obrigado, mais eu sei colocar tags, so preciso mesmo de tags por tempo de registro :) Like! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 A única setting que tem para isso é permitir que o membro mude o título quando tiver X posts: Number of posts a member must have before allowing them to change their member title. Só com hook/app especial. Resolvido? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 23, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Thurnick
Olá queria saber como que coloca tags por tempo de registro no fórum no caso essa print: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.
No caso cada ano ou mes que passar ganha uma tag nova...
Editado por ThurnickLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados