ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 (editado) Olá. Está a procura de servidor para jogar e não encontra um bom? Pois bem, sua procura acabou, você encontrou a melhor rede de servidores para jogar com seus amigos :) STARTERNETWORK conta atualmente com 2 servidores abertos, são eles o RankUP Edits (Como o próprio nome já diz, tem itens editados) e o recente servidor aberto RankUP Imperial (Focado em P4, porém, vai até P10/S10) Aqui você irá se divertir muito, fazer muitos amigos, não irá enjoar fácil, pois, nosso servidor conta com: • Média de jogadores diários: 100+ / 500 • • RankUP Edits (Aberto) • • RankUP Imperial (Aberto) • • SkyWars (Desenvolvimento) • Características do RankUP Imperial (Estarei mostrando um pouco do Imperial, pois, já tem um outro tópico mostrando o RankUP Edits) • Clássico P4 - Editados até (P10 - S10) • • Máquinas (/maquinas - /combustiveis) • • Tesouros (/tesouros) • • RankUP (/rankup - /ranks) +24 ranks • • Habilidades/Stats (/stats) • • Dificuldade HARDCORE (Economia/Itens/Stats) • • Caixas misteriosas • • MobSpawners (/lojamobspawn) • • Sistema de Tags (/tags) • • Sistema de vendas (exclusivo) (/vender) • • Sistema de cofres (exclusivo) (/cofres) • • Sistema de bonus (poções) (exclusivo) (/bonus) • • Terrenos (/plot auto) • • Sistema de mercado (/mercado) • • Está com dúvidas? (/ajuda e /comandos) • • Totalmente sem lag • • Inteiro traduzido em PT-BR • • Vips podem upar de ranks • • Bosses (Brevemente) • E muitooooooo mais.... Entrem e confiram Algumas prints do servidor: Spawn: Máquinas: Caixas Misteriosas: Loja, LojaGod e Pescaria (Tudo junto): Minas RANKS: Terrenos: Informações do servidor: • IP: JOGAR.STARTERNETWORK.NET • Versões: 1.8.x até 1.10.x • Site: STARTERNETWORK.NET • Página no Facebook: fb.me/starternetwork • Twitter: @starter_network • Vídeo do servidor: https://goo.gl/aOmekW (Feito pelo KassXD) • Vídeo do servidor: https://goo.gl/bZNf20 (Feito pelo Nerdstone) • Vídeo de demonstração do ehnRiiqueeh: https://youtu.be/2Fiv1-tg6sQ • • Site para votar e ganhar recompensas: https://goo.gl/Nsd6jf Entrem e divirtam-se, não irão se arrepender :3 Atenciosamente, Luiz Henrique, Diretor. Editado Setembro 12, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Maio 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 tá ficando grandinho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 5, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2017 tá ficando grandinho ~ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Parabéns pela sua network, Em breve entro aí por mais que não goste deste modo de jogo. Já pensou no próximo servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Parabéns pela sua network, Em breve entro aí por mais que não goste deste modo de jogo. Já pensou no próximo servidor? Olá, muito obrigado Bem, eu estava pensando um tempo atrás em Factions, porém, está um modo muito monótono, e perdeu totalmente a graça já porque está tudo igual (copiando sempre os outros), etc.... Ai seila, e também já existe muitos servidores de Factions bons por ai Estava pensando em abrir um SkyWars, com algumas novidades que tenho em mente, mas isso com o tempo, irei me aperfeiçoar no Edits v2 de momento, colocar mais novidades, e melhorar um pouco mais que está precisando, com o tempo vou vendo algo para lançar, ainda vou pensar em um novo modo de jogo para revolucionar e sair dessa mesmisse de factions/rankup/pvp... Mas em breve haha :3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Olá, muito obrigado Bem, eu estava pensando um tempo atrás em Factions, porém, está um modo muito monótono, e perdeu totalmente a graça já porque está tudo igual (copiando sempre os outros), etc.... Ai seila, e também já existe muitos servidores de Factions bons por ai Estava pensando em abrir um SkyWars, com algumas novidades que tenho em mente, mas isso com o tempo, irei me aperfeiçoar no Edits v2 de momento, colocar mais novidades, e melhorar um pouco mais que está precisando, com o tempo vou vendo algo para lançar, ainda vou pensar em um novo modo de jogo para revolucionar e sair dessa mesmisse de factions/rankup/pvp... Mas em breve haha :3 Tem muitos poucos servidores de SkyWars, invista em um bom coder e crie um SkyWars, atualmente os que estão bons e péssimo na questão de jogabilidade é o SkyGames e o Craftlandia, tem meu total apoio sobre o SkyWars! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Tem muitos poucos servidores de SkyWars, invista em um bom coder e crie um SkyWars, atualmente os que estão bons e péssimo na questão de jogabilidade é o SkyGames e o Craftlandia, tem meu total apoio sobre o SkyWars! Realmente, tem bem poucos mesmo, seria uma boa fazer um, muito obrigado mas em breve quem sabe teremos novidades então haha :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLikedG0D Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Realmente, tem bem poucos mesmo, seria uma boa fazer um, muito obrigado mas em breve quem sabe teremos novidades então haha :3 Tomara que de certo, boa noite, vou sair aqui, até mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Tomara que de certo, boa noite, vou sair aqui, até mais. Obrigado mais uma vez :3 Boa noite, até Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krashfx Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 To entrando é agora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 To entrando é agora! Não irá se arrepender, estamos buscando todos os dias melhorar sempre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Parabéns pelo seu servidor :angel: Se precisar de mais divulgador, tô por aqui rsrs Editado Maio 6, 2017 por Alysson_PHD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Parabens pelo servidor muito bom! Pode me passar quem fez sua logo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 (editado) Parabéns pelo seu servidor :angel: Se precisar de mais divulgador, tô por aqui rsrs Obrigado Entre em contato comigo no Skype/discord para conversar melhor, r1ck_cwb Parabens pelo servidor muito bom! Pode me passar quem fez sua logo? Obrigado Um amigo que tenho kk Editado Maio 6, 2017 por ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hard Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Network parece ser boa mais não pretendo entrar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Network parece ser boa mais não pretendo entrar ... Muito obrigado mesmo assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Legal... Boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Legal... Boa sorte com o servidor Obrigado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Eu gostava de jogar lá, mais infelizmente fui banido por uso de Laby Mod. Nas regras consta que quaisquer cliente alternativo FORA DO MINECRAFT é totalmente proibido, fui banido por usar Laby Mod Ai você pensa, Mod Macro é Liberado, ou seja, Nesse mod macro da pra colocar macros de "tudo", e no Laby Mod só "ajusta" seu FPS, é um Mod que só auxilia em algumas coisas diferente do Mod Macro que da pra colocar Auto Clicker, ForceField (diferenciado) entre outros afins... Obs: Seus staff não é muito presente, e muito menos disposto para o cargo que eles exercem. @topic Boa sorte com o servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Eu gostava de jogar lá, mais infelizmente fui banido por uso de Laby Mod. Nas regras consta que quaisquer cliente alternativo FORA DO MINECRAFT é totalmente proibido, fui banido por usar Laby Mod Ai você pensa, Mod Macro é Liberado, ou seja, Nesse mod macro da pra colocar macros de "tudo", e no Laby Mod só "ajusta" seu FPS, é um Mod que só auxilia em algumas coisas diferente do Mod Macro que da pra colocar Auto Clicker, ForceField (diferenciado) entre outros afins... Obs: Seus staff não é muito presente, e muito menos disposto para o cargo que eles exercem. @topic Boa sorte com o servidor. Olá, bem.... Foi arrumado isso e colocado nas regras que uso de LabyMod/5zig/Murgee, essas coisas não são permitido, pois, pelo LabyMod pode-se instalar um Ghost Client que seria um 'Hacker' camuflado, o LabyMod tem muito mais funções que um simples macro, isso seria ter benefícios em cima de quem não usa, por isso bloqueamos certos clientes mesmo dentro do Minecraft.. Sobre os STAFFER's realmente, estou tentando reformular a equipe, porém, está muito complicado achar pessoas com qualidade para administrar bem o servidor, a maioria são tudo crianças de mentalidade e só querem tirar proveito, mas estou tentando procurar pessoas de qualidade para colocar. Obrigado pela critica construtiva Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Olá, bem.... Foi arrumado isso e colocado nas regras que uso de LabyMod/5zig/Murgee, essas coisas não são permitido, pois, pelo LabyMod pode-se instalar um Ghost Client que seria um 'Hacker' camuflado, o LabyMod tem muito mais funções que um simples macro, isso seria ter benefícios em cima de quem não usa, por isso bloqueamos certos clientes mesmo dentro do Minecraft.. Sobre os STAFFER's realmente, estou tentando reformular a equipe, porém, está muito complicado achar pessoas com qualidade para administrar bem o servidor, a maioria são tudo crianças de mentalidade e só querem tirar proveito, mas estou tentando procurar pessoas de qualidade para colocar. Obrigado pela critica construtiva Obrigado Entendo oque você disse, mais meu ban continua sendo injusto, esta "nova regra" não tinha sido aplicada antes do meu ban, e porque banir por IP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Entendo oque você disse, mais meu ban continua sendo injusto, esta "nova regra" não tinha sido aplicada antes do meu ban, e porque banir por IP? Já foi corrigido, porém, só damos ban por IP em hackers/divulgadores... Não sei o que houve. Se quiser voltar a jogar no servidor.... Ele foi resetado/melhorado 100x e todos foram desbanidos.... Irei reformular toda a STAFF p/ não acontecer mais algo como isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rεฑäŧσ/žDïรқ ™ Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa sorte ai cara com o seu servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rip_Hunter Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Servidor tá bem bacana, joguei um pouco lá e curti bastante... Boa sorte com ele ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Boa sorte ai cara com o seu servidor Obrigado :3 Servidor tá bem bacana, joguei um pouco lá e curti bastante... Boa sorte com ele ^^ Obrigado :3 Estamos sempre tentando melhorar o máximo possível, em breve muitas novidades bacana! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ɛʜɴʀɪɪqʋɛɛʜ Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 #UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados