Nuno M. Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Função: Olá, queria um plugin que bloquea-se as mensagens de conquistas do minecraft no servidor.. quanto mais não seja tirar as mensagens. Exemplo do que eu falo: Queria tirar essas mensagens irritantes pois o servidor que estou fazendo não terá o menor sentido ter isso.. Nunca vi nenhum servidor que não tivesse essas mensagens mas se tiver como fazer agradeço desde já! OBS: NÃO PAGO ;-; Versão do servidor: [ ] 1.5.2[ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise do meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x[ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim[ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim[ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum[ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7[ X ] Java 8[ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard[ ] LegenChat[ ] Vault[ ] Nenhum[ ] Outro: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Ue cara da para tirar isso pelo serveproprietes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 6, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Ue cara da para tirar isso pelo serveproprietes kkkk ;-; Me pode indicar onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nescauzinho Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Bom, existe o famoso titiu Google... Devia experimentar qualquer dia. Vamos lá: Vá no seu server.properties e abra. Ache a linha: announce-player-achievements=true Mude o "true" para "false". Resolvido :) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 server.properties announce-player-achievements=true 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigBurgerPT Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Simplesmente vais ao server.properties e onde diz announce-player-achievements=true metes false Ajudei? Like + Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Cara se cria uns tópico muito meio que nada a ver antes de pesquisar sobre oque quer saber shsduashdaudhsad 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaique Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Função: Olá, queria um plugin que bloquea-se as mensagens de conquistas do minecraft no servidor.. quanto mais não seja tirar as mensagens. Exemplo do que eu falo: Queria tirar essas mensagens irritantes pois o servidor que estou fazendo não terá o menor sentido ter isso.. Nunca vi nenhum servidor que não tivesse essas mensagens mas se tiver como fazer agradeço desde já! OBS: NÃO PAGO ;-; Versão do servidor: [ ] 1.5.2 [ ] 1.7.x [ X ] 1.8.x: Caso precise do meu .jar está aí o download: http://www.mediafire.com/file/500j6xa9py0me68/Spigot18.jar [ ] 1.9.x [ ] Outro: Uso de MySQL: [ ] Sim [ X ] Não Deverá gerar log: [ ] Sim [ X ] Não Comandos: [ X ] Nenhum [ ] Outro: Versão do Java: [ ] Java 7 [ X ] Java 8 [ ] Outro: Dependencia/Compatibilidade: [ ] WorldGuard [ ] LegenChat [ ] Vault [ ] Nenhum [ ] Outro: Não e querendo ser + q os outros.. Sei que vai ter baba ovo que vai falar merda comigo.. Mas em 1 mês você fez mas de 900 pedidos namoral, não consegue fazer as coisas sozinho pqp, e coisa obvia ainda. Sei que o fórum e pra isso mas né '-'... server.properties e onde tem announce-player-achievements=true coloca false 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Não e querendo ser + q os outros.. Sei que vai ter baba ovo que vai falar merda comigo.. Mas em 1 mês você fez mas de 900 pedidos namoral, não consegue fazer as coisas sozinho pqp, e coisa obvia ainda. Sei que o fórum e pra isso mas né '-'... server.properties e onde tem announce-player-achievements=true coloca false Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Bom, existe o famoso titiu Google... Devia experimentar qualquer dia. Vamos lá: Vá no seu server.properties e abra. Ache a linha: announce-player-achievements=true Mude o "true" para "false". Resolvido :) Obrigado server.properties announce-player-achievements=true Obrigado Simplesmente vais ao server.properties e onde diz announce-player-achievements=true metes false Ajudei? Like + Resolvido Obrigado Cara se cria uns tópico muito meio que nada a ver antes de pesquisar sobre oque quer saber shsduashdaudhsad '- Pelo que parece não sou bom a fazer pesquisas pois não achei respostas sobre o assunto. Não e querendo ser + q os outros.. Sei que vai ter baba ovo que vai falar merda comigo.. Mas em 1 mês você fez mas de 900 pedidos namoral, não consegue fazer as coisas sozinho pqp, e coisa obvia ainda. Sei que o fórum e pra isso mas né '-'... server.properties e onde tem announce-player-achievements=true coloca false Se você tem dúvidas o que faz? Tenta tirar elas né? É o que eu faço tiro dúvidas aqui com você e muitas das vezes é com pedidos, aliás é para isso que o fórum serve. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Obrigado Obrigado Obrigado '- Pelo que parece não sou bom a fazer pesquisas pois não achei respostas sobre o assunto. Se você tem dúvidas o que faz? Tenta tirar elas né? É o que eu faço tiro dúvidas aqui com você e muitas das vezes é com pedidos, aliás é para isso que o fórum serve. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados