nanduhsinx Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ola, tudo bem com vocês? Nunca pedi ajuda aqui porque sempre tenho respostas em topico de outras pessoas, mas não consegui e não achei tambem. Como faço pra alterar a cor desta barrinha Laranja? Caso seja necessario mando algum .css ou algo assim.Agradecido desde ja.Imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLuckr0x Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ola, tudo bem com vocês? Nunca pedi ajuda aqui porque sempre tenho respostas em topico de outras pessoas, mas não consegui e não achei tambem. Como faço pra alterar a cor desta barrinha Laranja? Caso seja necessario mando algum .css ou algo assim. Agradecido desde ja. Imagem: essa barrinha laranja é uma imagem, AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> aba CSS >> Styles_css, procure por: Maintitle ai vai ter background caminho da imagem e a cor dela, vc altera a url da imagem pela sua e a cor de fundo. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanduhsinx Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 essa barrinha laranja é uma imagem, AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> aba CSS >> Styles_css, procure por: Maintitle ai vai ter background caminho da imagem e a cor dela, vc altera a url da imagem pela sua e a cor de fundo. Muito obrigado, Doutor! Tentei procurar em todos cantos e nao achei, obrigado por compartilhar seu conhecimento. Grande abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanduhsinx
Ola, tudo bem com vocês?
Nunca pedi ajuda aqui porque sempre tenho respostas em topico de outras pessoas, mas não consegui e não achei tambem.
Como faço pra alterar a cor desta barrinha Laranja? Caso seja necessario mando algum .css ou algo assim.

Agradecido desde ja.
Imagem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados