??? Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Pedido: [ ] Assinatura[ ] Avatar[ ] Banner para divulgação[ ] Banner para Youtube[ ] Server-icon[ X ] Outro: Logo para website Tema: [ ] Minecraft[ ] Livre[ X ] Outro: Algo haver com desenvolvimento ou similiar. Tamanho: [ ] 400x200 (Assinatura)[ ] 150x250 (Avatar)[ ] 468x60 (Banner para divulgação)[ ] 2560x1440 (Banner YT)[ ] 64x64 (Server-icon)[ X ] Outro: 1980x1080 Texto: [ ] N/D[ X ] Outro: StoreDev Gostaria de uma logo para o meu site, a storedev, caso queria pegar um modelo, para ver a arte antiga CLIQUE AQUI, para ver a arte nova(porém com o nome antigo) CLIQUEI AQUI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 ESSE e ESSE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 ESSE e ESSE Curti a segunda, que possui a frase, agora só estou sem ideia da frase pra colocar, tenho criatividade não, se você se sentir livre para inventar fico grato kkkkjkjkkkkkkkk, irei mandar mensagem PM também, obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Curti a segunda, que possui a frase, agora só estou sem ideia da frase pra colocar, tenho criatividade não, se você se sentir livre para inventar fico grato kkkkjkjkkkkkkkk, irei mandar mensagem PM também, obrigado ahh eu não sei o que por, que tal o site? e de nada e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 ESSE e ESSE Obrigado ao tiu Lusca, a logo que ficou legal Resolvido 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
★ YuriML ★ Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ficou Top !! ahh eu não sei o que por, que tal o site? e de nada e.e Lucas, vc sabe fazer server-icon ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ficou Top !! Lucas, vc sabe fazer server-icon ? sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
★ YuriML ★ Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 sei Se eu abrir um tópico tu ajuda ou você cobra? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Seu pedido foi marcado como [Entregue] e movido à área de pedidos entregues. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados