yurirp4 Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Recrutando : http://gamersboard.com.br/topic/40455-mcskypvp-recrutamento/ Editado Maio 9, 2017 por yurirp4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 #up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Sem info do que e o servidor nem form nem nada topico ta feinho em. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ja da para ver so pelo topico que vai ter muito sucesso o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 ja da para ver so pelo topico que vai ter muito sucesso o servidor kkkkk eu entendi essa ironia viu ............ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 kkkkk eu entendi essa ironia viu ............ to falando a verdade pô, melhor tópico que ja vi, sucesso ao servidor vai chegar a 1000 players no primeiro dia, vai ficar mais famoso que a craftlandia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 to falando a verdade pô, melhor tópico que ja vi, sucesso ao servidor vai chegar a 1000 players no primeiro dia, vai ficar mais famoso que a craftlandia na moral craftlandia e uma merda entao sei mais famoso que la pode ser vdd '-' serio la e uma bosta kkkk nao sei por que tem tanto sucesso na moral Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 na moral craftlandia e uma merda entao sei mais famoso que la pode ser vdd '-' serio la e uma bosta kkkk nao sei por que tem tanto sucesso na moral macumba sarava capetinha cocaina drogas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Sem info do que e o servidor nem form nem nada topico ta feinho em. Me ajuda a fazer um melhor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yStrikerBr Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Me ajuda a fazer um melhor ? Ajudo chama skype: lucasfernandes4055 MCSKYPVP Versao: 1.8.* Recrutamento para Equipe: Developer/Coder 3 Vagas Builder 4 Vagas Moderador 2 Vagas Formularios feitos via Skype Favor entrar em contato. live:mcskypvp2 Editado Maio 9, 2017 por yStrikerBr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yurirp4 Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Ajudo chama skype: lucasfernandes4055 acc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados