nanduhsinx Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Ola a todos, O meu background de fundo na pagina inicial do forum fica normal, porem se eu abrir um post maior que a pagina inicial.. o background fica "menor" que o post e o restante fica branco. Existe alguma forma de fixar isso?Segue a imagem: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLuckr0x Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 (editado) Ola a todos, O meu background de fundo na pagina inicial do forum fica normal, porem se eu abrir um post maior que a pagina inicial.. o background fica "menor" que o post e o restante fica branco. Existe alguma forma de fixar isso? Segue a imagem: AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> Aba CSS >> Styles.css procure por body { estará logo em cima, procure algo como: background: #404040 url("{style_images_url}/background.png") repeat; não precisa ser essa linha exatamente, pois varia de skin para Skin, mas vá em body, background e mude o estado para fixed, ex: background: #404040 url("{style_images_url}/background.png") fixed; Editado Maio 7, 2017 por zLuckr0x 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanduhsinx Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> Aba CSS >> Styles.css procure por body { estará logo em cima, procure algo como: background: #404040 url("{style_images_url}/background.png") repeat; não precisa ser essa linha exatamente, pois varia de skin para Skin, mas vá em body, background e mude o estado para fixed, ex: background: #404040 url("{style_images_url}/background.png") fixed; Ola, zLuckr0x. Muito obrigado novamente meu amigo!! Irei abrir outro topico pra solucionar mais uma duvida, caso queira me ajudar será bem vindo, grande abraço e muita paz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanduhsinx
Ola a todos,
O meu background de fundo na pagina inicial do forum fica normal, porem se eu abrir um post maior que a pagina inicial.. o background fica "menor" que o post e o restante fica branco. Existe alguma forma de fixar isso?

Segue a imagem:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados