Suprem0o Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: SHOUTBOX Versão do fórum: IP.Board 3.4.6 Informações: N/A Olá senhores, boa tarde! Gostaria de saber como deixo o meu SHOUTBOX sem essas listas brancas, semelhante ao do Gamesboard. Desde já agradeço vossa atenção. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLuckr0x Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Nome do Hook/Aplicativo ou outro: SHOUTBOX Versão do fórum: IP.Board 3.4.6 Informações: N/A Olá senhores, boa tarde! Gostaria de saber como deixo o meu SHOUTBOX sem essas listas brancas, semelhante ao do Gamesboard. Desde já agradeço vossa atenção. AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> aba CSS >> ipShoutbox.css e procure por #shoutbox-shouts-table .row2 td, altere as cor pela que deseja. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suprem0o Postado Maio 7, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> aba CSS >> ipShoutbox.css e procure por #shoutbox-shouts-table .row2 td, altere as cor pela que deseja. Tu é foda mano, obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Suprem0o
Olá senhores, boa tarde!
Gostaria de saber como deixo o meu SHOUTBOX sem essas listas brancas, semelhante ao do Gamesboard.
Desde já agradeço vossa atenção.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados