nanduhsinx Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Olá a todos, recentemente vi um forum ipboard 3.4.x com 4 musicas de fundo (passava pra proxima quando uma acabava). Procurei hooks e plugins em outros sites e ate mesmo aqui e nao achei, alguém poderia me auxiliar? Muito obrigado!!(Nao precisaria ser um player que fica em sites, etc.. somente tocar a musica ja seria de grande ajuda ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zLuckr0x Postado Maio 7, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2017 Olá a todos, recentemente vi um forum ipboard 3.4.x com 4 musicas de fundo (passava pra proxima quando uma acabava). Procurei hooks e plugins em outros sites e ate mesmo aqui e nao achei, alguém poderia me auxiliar? Muito obrigado!! (Nao precisaria ser um player que fica em sites, etc.. somente tocar a musica ja seria de grande ajuda ) AdminCP >> Look & Feel >> sua skin >> Globaltemplate >> globaltemplate procure por Header, adicione acima: <embed src="link_da_sua_musica.mp3" hidden="true" border="0" width="0" height="0" autostart="true" autoplay="true" loop="false" volume="100%"> 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nanduhsinx Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Obrigado mais uma vez meu amigo, me ajudou muito. Te desejo muita paz! grande abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nanduhsinx
Olá a todos, recentemente vi um forum ipboard 3.4.x com 4 musicas de fundo (passava pra proxima quando uma acabava).
Procurei hooks e plugins em outros sites e ate mesmo aqui e nao achei, alguém poderia me auxiliar?
Muito obrigado!!
)
(Nao precisaria ser um player que fica em sites, etc.. somente tocar a musica ja seria de grande ajuda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados