Lelfe Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 [Dúvida] Como pegar Yaw and Pitch e por no Villager??????? por que quando eu spawno o maldito, ele so fica olhando pra uma direção e nunca muda.. tentei assim: ele spawna o maldito na minha posição, mas o maldito não olha pra onde eu quero :headbang: :headbang: if(args[0].equalsIgnoreCase("setvillager")){ Location loc = p.getLocation(); Location aqui = new Location(p.getWorld(), (loc.getX()), loc.getY(), loc.getZ(), loc.getYaw(), loc.getPitch()); Villager npc = (Villager) p.getWorld().spawn(aqui, Villager.class); setAI(npc, false); npc.setAdult(); npc.setProfession(Profession.LIBRARIAN); npc.setCustomName(Main.get().getConfig().getString("Villager.name").replace("&", "§")); npc.setCustomNameVisible(true); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 (editado) Parece que o código esta certo... mas tente o seguinte:Pegue direto a localização do Player, deve ser p.getLocation(), ou p.getWorld().getLocation(), não lembro direito... (joga aí no meu MP a função "setAI(npc, false);" ?, vai que um dia eu use) Editado Maio 8, 2017 por Krash0 is Dead Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Parece que o código esta certo... mas tente o seguinte: Pegue direto a localização do Player, deve ser p.getLocation(), ou p.getWorld().getLocation(), não lembro direito... eu já tentei fazer isso, sem sucesso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krash0 is Alive Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 eu já tentei fazer isso, sem sucesso Já tentou usar o Teleport após spawn o Villager ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 Já tentou usar o Teleport após spawn o Villager ? Não, irei tentar. mandei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 e pra que você quer por yaw e pitch? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 8, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2017 e pra que você quer por yaw e pitch? '-' "tentei assim: ele spawna o maldito na minha posição, mas o maldito não olha pra onde eu quero :headbang: :headbang:" basicamente ele so fica cravado olhando pra um lugar só toda vez que seto ele, nunca muda esse doente mental capeta lucifer sem mae diabo capeta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 N variavel loc ele ja tem o yaw e pitch, no caso vc tah spawnando com o pitch e o yaw '- mas se voce quiser setar Location loc = p.getLocation(); Villager npc = (Villager) p.getWorld().spawn(loc, Villager.class); npc.getLocation().setPitch(loc.getPitch()); npc.getLocation().setYaw(loc.getYaw()); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 N variavel loc ele ja tem o yaw e pitch, no caso vc tah spawnando com o pitch e o yaw '- mas se voce quiser setar Location loc = p.getLocation(); Villager npc = (Villager) p.getWorld().spawn(loc, Villager.class); npc.getLocation().setPitch(loc.getPitch()); npc.getLocation().setYaw(loc.getYaw()); o maldito continua olhando somente pra um lugar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 o maldito continua olhando somente pra um lugar Manin o problema é o AI da entidade faz o seguinte tenta colocar isso por ultimo! setAI(npc, false); se voce seta o noai da entidade ele ja fica parado do jeito que foi spawnado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 double x = p.getLocation().getX(); double y = p.getLocation().getY(); double z = p.getLocation().getZ(); float yaw = p.getLocation().getYaw(); float pitch = p.getLocation().getPitch(); Location aqui = new Location(p.getWorld(), x, y, z, yaw, pitch); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) O problema é no setAI '-' metodo do leonardosc public static void setAI(LivingEntity entity, boolean hasAi) { EntityLiving handle = ((CraftLivingEntity) entity).getHandle(); handle.getDataWatcher().watch(15, (byte) (hasAi ? 0 : 1)); } setAI(npc, false); // Tira a AI do villager como eu poderia tirar a AI do npc mas spawnar ele olhando pra onde eu to olhando? o maldito só olha pra um lugar.... Editado Maio 10, 2017 por Luscau Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 (editado) Não entendi oque você quer fazer '-' @EDIT fiz uma cagadinha básica kjj Editado Maio 10, 2017 por Swagger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Não entendi oque você quer fazer '-' @EDIT fiz uma cagadinha básica kjj ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 O problema é no setAI '-' metodo do leonardosc public static void setAI(LivingEntity entity, boolean hasAi) { EntityLiving handle = ((CraftLivingEntity) entity).getHandle(); handle.getDataWatcher().watch(15, (byte) (hasAi ? 0 : 1)); } setAI(npc, false); // Tira a AI do villager como eu poderia tirar a AI do npc mas spawnar ele olhando pra onde eu to olhando? o maldito só olha pra um lugar.... como ele disse! tira o AI, e tenta colocar o AI no final do método! '- talvez resolva Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Swagger Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Não sei se entendi, mas eu uso esse código aqui: Villager v = (Villager)p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.VILLAGER); v.setCustomName("§a§lComerciante"); v.setCustomNameVisible(true); v.setProfession(Villager.Profession.BLACKSMITH); Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 10, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 como ele disse! tira o AI, e tenta colocar o AI no final do método! '- talvez resolva ja tentei, não rola Não sei se entendi, mas eu uso esse código aqui: Villager v = (Villager)p.getWorld().spawnEntity(p.getLocation(), EntityType.VILLAGER); v.setCustomName("§a§lComerciante"); v.setCustomNameVisible(true); v.setProfession(Villager.Profession.BLACKSMITH); ´não é isso que eu quero '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lelfe
[Dúvida] Como pegar Yaw and Pitch e por no Villager???????
por que quando eu spawno o maldito, ele so fica olhando pra uma direção e nunca muda..
tentei assim: ele spawna o maldito na minha posição, mas o maldito não olha pra onde eu quero :headbang: :headbang:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados