Suny Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 (editado) Eu voltei pra alegria de vocés que não suportaram minha ausencia,( se alguem notou né que duvido muito ) Poisé, estou sem entrar nesse forum por mais de um ano, fui um dos primeiros 100 a vim para esse forum depois do fim do atomgamerse parei de frequentar o forum depois que perdi a vontade de jogar minecraft.Atualmente estou jogando csgo e com varios projetos nas mangas >: )P.S tenho 3 contas de minecraft se alguem quiser...(comprar)minha única regra é que não faço anal, de resto faço de tudo. Editado Maio 9, 2017 por Suny 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 I rapaz queria dizer não mais eu sou o "BATMAN" sjsshsauashsuahasas welcomido back :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trany Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 Não te conheço mais deve passar muito sangue BR HUEHUE nas suas veias! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 I rapaz queria dizer não mais eu sou o "BATMAN" sjsshsauashsuahasas welcomido back :v que emoção receber uma welcomida de vocé :3 Não te conheço mais deve passar muito sangue BR HUEHUE nas suas veias! nadaver irmão, sou comportadin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Maio 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 kk eae suny Nem lembro quem você era (as coisas que você fazia) mas ao mesmo tempo eu lembro (lembro do seu nick e desse seu avatar na verdade). 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 kk eae suny Nem lembro quem você era (as coisas que você fazia) mas ao mesmo tempo eu lembro (lembro do seu nick e desse seu avatar na verdade). Ninguem consegue se esqueçer da minha lindeza, mas... eu não esqueçi de vocé sinhópudé, até hoje me lembro do seu cheiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados