Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

Playlist com as 116 aulas de java (UNIVERSIDADE XTI)

leonardosc

Posts Recomendados

Guest » MickCraft » xKizame »

Eu eu aqui no site me cadastrando achando que era pago. -.-

Boa aprendendo quem quiser fazer futuros plugins comigo avise-me, iremos usar muito force OP -qq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest » MickCraft » xKizame »

Cada vídeo tem em media 20 minutos, 116 * 20 = 2300+- horas = 95+- dias = 3 meses+- ...

Não.

Quanto tempo demorou para terminar?

tipo estou pensando em começar nas ferias mais so tu estiver demora + ou - em 1 mês seria melhor eu já começar :p

Link para o comentário

Leonardo, que brisa foi aquela que demora 3 meses pra ver com 4 hrs por dia? papsokaopsk

Se liga, 20 min +- cada video. 116 videos x 20m = 2300 min +-. 2300 min / 60m é 40 hrs +- = 10 dias, vendo 4 hrs por dia.

Link para o comentário

Leonardo, que brisa foi aquela que demora 3 meses pra ver com 4 hrs por dia? papsokaopsk

Se liga, 20 min +- cada video. 116 videos x 20m = 2300 min +-. 2300 min / 60m é 40 hrs +- = 10 dias, vendo 4 hrs por dia.

O chute passou longe asuhdhuyashudasuhdusahduh

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, a class='ipsType_brandedLink' href='https://gamersboard.com.br/login/' data-ipsDialog data-ipsDialog-size='medium' data-ipsDialog-title='Sign In Now'>acesse agora para postar com sua conta.
Observação: sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...