Nuno M. Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Olá, estou precisando de hospedar um site mas não sei qual hospedagem usar.. (queria uma FREE pois atualmente não posso pagar) Porfavor, quem souber/poder deixe nos comentários vossas opiniões ;-; Eu utilizava Hostinger mas não sei se poderá haver melhores.. Agradeço desde já, a todos que responderem a este tópico :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Você cria no dotTK, e hospeda na hostinger, é os melhor pra mim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunnoFdc Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Sempre gostei muito da hostinger. Não achei nenhuma melhor com as mesmas condições. Talvez você goste também da LostOnyx... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lonely Postado Maio 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2017 Hostinger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Você cria no dotTK, e hospeda na hostinger, é os melhor pra mim. Obrigado, estarei vendo esse "dotTK" nunca ouvi falar. Sempre gostei muito da hostinger. Não achei nenhuma melhor com as mesmas condições. Talvez você goste também da LostOnyx... Obrigado, estarei vendo também essa "LostOnyx" :) Hostinger Obrigado pela sua opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 LupoHost, trafego ilimitado e 1000 veses melhor que hostinger... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gcunha Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 dotTk é dominio amigo, sabe aquele dominio .tk ? então ele é free ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutyerrez Postado Maio 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados