Guest igcl Postado Outubro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2015 O que é IPB? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest _Ninj4Mortal_ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 (editado) Dica muito boa . vai ajuda muitos novatos. @Edit: DICA 1: fazer um servidor que não enjoe facil, e pensar se voçê jogaria, porque tem donos que nao gostam do proprio servidor. se ele nao gosta quem vai gostar? DICA 2: Antes de abrir o servidor com pressa, vê se tem bugs, maneiras de dupar e etc, podendo ate chama alguns amigos, vêr videos no youtube como bugar, dupar e etc para evitar o maximo de trapaças. Editado Novembro 22, 2015 por _Ninj4Mortal_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alysson™ Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Nossa muito bom cara... Mano ele falou tudo 100% disso eu ja tenho sou o faz tudo do meu servidor eu que faço as construções,configuro os plugins,testo os bugs e testo os evento etc... já tive muitos servidor mas todos fecharam por má conduta não só minha mas dos ''amigos'' que me ajudavam é acabavam Fu&%#do o servidor escolha bons STAFFERS que você sabe que se dedicam 100% ao servidor,é não pense só no dinheiro pense na alegria dos players jogando em seu servidor é principalmente aprenda a ouvir... So isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DααrkHeαvєn Postado Novembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2015 Poxa, cara valeu, com isso fiquei até mais motivado com meu servidor que ás vezes penso que estou perdendo tempo fazendo ele, ótimo texto irá ajudar muitas pessoas, assim como me ajudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Dezembro 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Up, quero mais likes udhwauwd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pocks Patchar Postado Fevereiro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2016 Muito bom, em 2012 eu queria criar server.. sempre desistia no meio, agora to criando firme e forte . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest GMAB_ Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Boas Dicas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Alves Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Vou aplica-las em meu servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest New Cat Postado Fevereiro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2016 Vlw pela Dica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Eduardo Castelo Postado Fevereiro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2016 Ótimas Dicas, Realmente isso tudo é FATO, mas infelizmente hoje em dia esses servidores novos nunca estão seguindo esse padrão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Kosmonaut Postado Abril 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2016 Boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ScofieldCRAFT Postado Abril 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 20, 2016 Ótimos conselhos, tentarei seguir todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ChiefChirpa Postado Abril 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2016 boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Undea224 Postado Maio 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2016 Estou fazendo um servidor , vou seguir essas dicas Tmj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Koolf Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 em 1° lugar tem que ter a staff competente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SuperJogosDBZ Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Boas dicas já passei por todas essas fases, se tivesses lido isso antes não teria dado tanta topada kkkkk Ainda bem que agora já sei disso tudo por experiência própria, aqui mais uma dica "nunca desista" rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheVendon Postado Julho 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 5, 2016 Graças a Deus não fali com meu primeiro servidor,eu consegui recuperar a host e mais um pouco ainda com os vip's vendidos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest SrGhoul Postado Julho 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Muito boas as dicas, vou aderir para meu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 13, 2016 As vezes até esqueço desse tópico, mas é um dos melhores que fiz. E como disseram a cima, o importante é nunca desistir! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Muito boas dicas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LukeFl_ Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Otimo, algumas partes servem pra staffs novatos, como eu que so tenho 9 meses de experiencia em ser staff :) mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iDARKSPACE Postado Novembro 27, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 27, 2016 @@Cain Gostaria de colocar algumas dias, Caso queira editar o tópico e adicionar dicas que o pessoal coloca aqui seria ótimo! 1° Procure saber como o plugin de VIP funciona, e com irá receber seu dinheiro, PagSeguro por exemplo demora 30 dias para cair na sua conta 2° Tenha uma Staff que não seja mandona, no meu servidor criei uma politica onde se o Staff pisar na bola ou não solucionar o problema de um player que tenha solução ele pode ter o cargo rebaixado ou até mesmo ser expulso da Staff 3° Se for seu primeiro servidor e estiver fazendo tudo sozinho (EU) abra seu servidor em BETA assim poderá resolver mais bugs sem prejudicar a imagem do seu servidor, afinal, se houver muitos bugs em um servidor normal é preocupante, em um BETA já é mais aceitável. 4° Ao Vender seus VIPS pegue uma forma de contato do Jogador, caso você precise mudar de Host é extremamente importante que jogadores VIPS tenha um suporte para a migração (mesmos o que já não são mais VIPS) 5° Tenha configurado seu VIP e kits antes de abrir, nada de "Vou arrumar isso quando alguém for comprar" se for survival configure os preços da loja antes de abrirAbri meu primeiro servidor mes passado, estou aprendendo algumas lições de acordo com o tempo, Estas são algumas delas, as vezes as coisas mais simples não são Obvias para quem inicia na primeira vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ActionDev Postado Março 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2017 Ótimas dicas vai ajuda muito a galera iniciante, vejo alguns servidores por ai com esses erros mais com o tempo eles aprendem e ficam perfect... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Abril 14, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2017 A Maioria estou usando ja... muito bom parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Abril 28, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2017 Obrigado pelas dicas, tenha certeza que irei usá-las. Bom, agora só falta eu achar alguns staffers que esteja, interessados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zIagoBuilder_ Postado Dezembro 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2017 Incrível ! Dicas eficientes e diretas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pademic Postado Abril 29, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2018 Vlw ai pela ajuda ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Junho 27, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2018 UP, o papai voltou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Julho 22, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 O Tópico atualizado - adicionando media de valores - adicionando indicações -atualizando informações ultrapassadas ao longo desses anos - adicionado um cupom de desconto de 50% na LostOnyx para novos clientes valido para todos os planos hospedagens (menos domínios e dedicados) - adicionado tipos de plugins e valores - adicionado contato dos membros indicados - adicionando comparação entre serviços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoaoOtavioS Postado Julho 22, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 22, 2018 Parabéns, irá ajudar muitos !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados