Ir para conteúdo

Como ter um ótimo servidor

Cain

Posts Recomendados

Guest _Ninj4Mortal_

Dica muito boa :D. vai ajuda muitos novatos.

@Edit:

DICA 1:  fazer um servidor que não enjoe facil, e pensar se voçê jogaria, porque tem donos que nao gostam do proprio servidor. se ele nao gosta quem vai gostar?

DICA 2: Antes de abrir o servidor com pressa, vê se tem bugs, maneiras de dupar e etc, podendo ate chama alguns amigos, vêr videos no youtube como bugar, dupar e etc para evitar o maximo de trapaças.

Editado por _Ninj4Mortal_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa muito bom cara... Mano ele falou tudo 100% disso eu ja tenho sou o faz tudo do meu servidor eu que faço as construções,configuro os plugins,testo os bugs e testo os evento etc... já tive muitos servidor mas todos fecharam por má conduta não só minha mas dos ''amigos'' que me ajudavam é acabavam Fu&%#do o servidor escolha bons STAFFERS que você sabe que se dedicam 100% ao servidor,é não pense só no dinheiro pense na alegria dos players jogando em seu servidor é principalmente aprenda a ouvir... So isso 

Link para o comentário

@@Cain Gostaria de colocar algumas dias, Caso queira editar o tópico e adicionar dicas que o pessoal coloca aqui seria ótimo!

1° Procure saber como o plugin de VIP funciona, e com irá receber seu dinheiro, PagSeguro por exemplo demora 30 dias para cair na sua conta

2° Tenha uma Staff que não seja mandona, no meu servidor criei uma politica onde se o Staff pisar na bola ou não solucionar o problema de um player que tenha solução ele pode ter o cargo rebaixado ou até mesmo ser expulso da Staff

3° Se for seu primeiro servidor e estiver fazendo tudo sozinho (EU) abra seu servidor em BETA assim poderá resolver mais bugs sem prejudicar a imagem do seu servidor, afinal, se houver muitos bugs em um servidor normal é preocupante, em um BETA já é mais aceitável. 

4° Ao Vender seus VIPS pegue uma forma de contato do Jogador, caso você precise mudar de Host é extremamente importante que jogadores VIPS tenha um suporte para a migração (mesmos o que já não são mais VIPS)

5° Tenha configurado seu VIP e kits antes de abrir, nada de "Vou arrumar isso quando alguém for comprar" se for survival configure os preços da loja antes de abrir

Abri meu primeiro servidor mes passado, estou aprendendo algumas lições de acordo com o tempo, Estas são algumas delas, as vezes as coisas mais simples não são Obvias para quem inicia na primeira vez.

Link para o comentário

O Tópico atualizado

- adicionando media de valores

- adicionando indicações

-atualizando informações ultrapassadas ao longo desses anos

- adicionado um cupom de desconto de 50% na LostOnyx para novos clientes valido

para todos os planos hospedagens (menos domínios e dedicados)

- adicionado tipos de plugins e valores

- adicionado contato dos membros indicados

- adicionando comparação entre serviços

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...