Pica-Pau Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 (editado) Bom este é um plugin multi-arena simples. Com possibilidade de criar, deletar e modificar arenas, sistema de perfil de jogadores, bans efeitos entre outros... Eu tinha feito outro tópico mas deu merda e eu vou explicar no fim do tópico. Legenda: /(comando) (argumentos) - [função] /simplearenas | /sa | /arena - Comando principal. /simplearenas create (arena) - Criar uma nova arena. /simplearenas delete (arena) - Deletar uma arena. /simplearenas info (arena) - Ver as informações de uma arena. /simplearenas set (valor) (arena) - Setar os componentes de uma arena. /simplearenas list - Ver a lista de arenas. /simplearenas ban (player) (arena) - Banir um player de uma arena. /simplearenas unban (player) (arena) - Desbanir um player de uma arena. /simplearenas profile (player) - Ver o perfil de um jogador. /simplearenas join (arena) - Entrar em uma arena. /leave [CONFIGURÁVEL] - Sair de uma arena. /simplearenas reload - Recarregar a configuração. Legenda: permissão - [função] simplearenas.admin.create - Criar uma arena. simplearenas.admin.delete - Deletar uma arena. simplearenas.admin.modify - Setar componentes de uma arena. simplearenas.admin.ban - Banir um jogador de uma arena. simplearenas.admin.unban - Desbanir um jogador de uma arena. simplearenas.admin.list - Ver todas as arenas. simplearenas.admin.reload - Recarregar a configuração. Sistema AUTO-RESPAWN. Sistema de Perfis para jogadores (50%). Sistema de Invencibilidade evitando SPAWN-KILL. Sistema de Ban e Unban de arenas. Armazenamento de arenas em SQLITE e MYSQL. Armazenamento de perifs em FLAT com BASE64 evitando possível edição de dados. Sistema de auto-detecção caso um jogador saia da arena. Sistema de mensagens para morte removendo a mensagem padrão do Minecraft. Scoreboard editável (16 chars por enquanto). Sistema de KILLS, DEATHS e POINTS por arena. ArenaSHOP - Um shop para compra de itens dentro da arena. (0%) API para Desenvolvedores Eu não vou poder terminar o POST hoje, por que eu tinha criado tudo ai quando eu tentei postar deu erro e eu tive que criar tudo de novo. Amanhã eu crio outro com os sistemas, novidades, avisos e imagens do plugin. Por enquanto isso é só. SourceCODE DOWNLOAD Editado Junho 29, 2017 por DevNatan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TribalWars Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 Legal esses plugin Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Maio 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 UP @topic Imagens adicionadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Maio 11, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2017 @UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Legal kk bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuiHSilva Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Niiice! Muito criativo! Parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Ótimo plugin, boa sorte com projetos futuros, continue sempre evoluindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Maio 12, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 top Ótimo plugin, boa sorte com projetos futuros, continue sempre evoluindo com certeza :) Niiice! Muito criativo! Parabéns Legal kk bom plugin Legal esses plugin Parabéns. Obrigado a todos, em breve updates! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Maio 13, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Maio 14, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DvHPlugins Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pica-Pau Postado Junho 29, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 29, 2017 UP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados