Cain Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Como faço um comando para adicionar algo a config.yml de um plugin, por exemplo no PEX Se quero adicionar uma permission eu tenho que digitar /pex group <grupo> add permissao Queria criar um comando que pegue o id de um item e adicione na config, como faço isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Explique mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Explique mais... Estou tentando implementar no meu plugin de banir itens, o comando /baniritem id , e a lista a string que uso nos itens banidos se chama ListaBanidos, quero que quando o dono do servidor quiser banir um item em vez de ir na config.yml toda hora ele possa adicionar por comando, por exemplo: /baniritem 7 e adicione o ID do item na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Estou tentando implementar no meu plugin de banir itens, o comando /baniritem id , e a lista a string que uso nos itens banidos se chama ListaBanidos, quero que quando o dono do servidor quiser banir um item em vez de ir na config.yml toda hora ele possa adicionar por comando, por exemplo: /baniritem 7 e adicione o ID do item na config.yml Sabe pegar os argumentos? ''args[0], args[1]'' e assim vai.. Preciso estudar como adiciona, porque o getConfig().set vai setar apenas (ACHO EU). Pra setar, use isto Code: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Agora para adicionar, preciso estudar um pouco :s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) A sua config vai precisar ser uma lista: Items_ID: - 152 - 154 - 154 Bom, o cara vai digitar o comando, por exemplo /adicionar 154 int id = Integer.parseInt(args[0]); Faz um try com NumberFormatExeption para ele verificar se é ou não um numero. Depois você faz: ArrayList<Integer> lista = this.getConfig().getIntegerList("Items_ID"); if(!lista.contains(id)){ lista.add(id); } this.getConfig().set("Items_ID", lista); E pronto. PS: Não tenho certeza se existe getIntegerList, mas testa ai heahehaeha, se não funcionar você vai ter que usar String em tudo... Editado Abril 24, 2015 por Herobrinedobem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 A sua config vai precisar ser uma lista: Items_ID: - 152 - 154 - 154 Bom, o cara vai digitar o comando, por exemplo /adicionar 154 int id = Integer.parseInt(args[0]); Faz um try com NumberFormatExeption para ele verificar se é ou não um numero. Depois você faz: ArrayList<Integer> lista = this.getConfig().getIntegerList("Items_ID"); if(!lista.contains(id)){ lista.add(id); } this.getConfig().set("Items_ID", lista); E pronto. Gostei da quele seu vídeo d fazer sheduler, mais eu achava que era comandos . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 A sua config vai precisar ser uma lista: Items_ID: - 152 - 154 - 154 Bom, o cara vai digitar o comando, por exemplo /adicionar 154 int id = Integer.parseInt(args[0]); Faz um try com NumberFormatExeption para ele verificar se é ou não um numero. Depois você faz: ArrayList<Integer> lista = this.getConfig().getIntegerList("Items_ID"); if(!lista.contains(id)){ lista.add(id); } this.getConfig().set("Items_ID", lista); E pronto. PS: Não tenho certeza se existe getIntegerList, mas testa ai heahehaeha, se não funcionar você vai ter que usar String em tudo... Não sei fazer esse try, poderia me ensinar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Herobrinedobem Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Não sei fazer esse try, poderia me ensinar? int id = 0; try{ id = Integer.parseInt(args[0]); }catch(NumberFormatExeption e){ p.sendMessage("Use apenas numeros no ID!"); } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 26, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Resolvido? Ainda não.. os comandos funcionam de boa, mas ele não esta adicionando na config o id... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Ainda não.. os comandos funcionam de boa, mas ele não esta adicionando na config o id... Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Falto salvar a config quando você seta a lista... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 (editado) Fechado a Pedido do Autor: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Editado Maio 1, 2015 por Dual Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrdgs Postado Maio 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cain
Como faço um comando para adicionar algo a config.yml de um plugin, por exemplo no PEX
Se quero adicionar uma permission eu tenho que digitar /pex group <grupo> add permissao
Queria criar um comando que pegue o id de um item e adicione na config, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados