Ir para conteúdo

Habilitar /Lobby em network BungeeCord

Skyppher

Posts Recomendados

Olá galera, estou com uma dúvida e preciso resolver isso o mais breve possível.

Como habilitar a função de /lobby no bungeecord ou de outra forma?

Eu tentei habilitar já adicionando a permissão "  - bungeecord.command.server" no grupo default da config.yml do BungeeCord mas todo mundo que entra no servidor consegue usar o comando /server para ver a lista de servidores mesmo estando deslogado, e quando eles dão /server aparece a lista de servidores e eles conseguem fazer conexão com o servidor por exemplo: /server lobby (Mesmo estando sem fazer login).

Queria ver alguma forma de resolver isto, preciso muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

disabled_commands:
- server
- end

Propriá config do bungee ?

Não é isso amigo, eu quero habilitar a função /lobby, porém quando ponho a permissão que citei lá em cima ele habilita para todos jogadores que é o que quero, porém ele deixa executar o comando mesmo estando deslogado entende?

Botei já essa jar ai liguei e tudo foi normal, agora como habilito a função /server para mim criar o /lobby?

Link para o comentário

Não é isso amigo, eu quero habilitar a função /lobby, porém quando ponho a permissão que citei lá em cima ele habilita para todos jogadores que é o que quero, porém ele deixa executar o comando mesmo estando deslogado entende?

Botei já essa jar ai liguei e tudo foi normal, agora como habilito a função /server para mim criar o /lobby?

Bom primeiro blockei o /server tirando as perms do BungeeCord essa aqui - bungeecord.command.serve

Depois crie em cada sevidor no mycmd o comando /lobby

Utilize o MyCommand !

Lobby:

command: /lobby
 type: BUNGEE_TP
 server_name: Lobby
 permission-required: false

Igual ele titou ai e pronto voce tambem pode alterar o server_name: RankUP Surival etc pode criar /lobby /fullpvp todos esses etc.

Link para o comentário

Consegui amigo, obrigado!!!

Não terei problemas né com players sem registro/ sem estar logados de conseguir usar esse comando né /server?

não ele vem por padão sem o comando para o defaul

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...