Fer00mORoopyer Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Olá, muito obrigado a todos que estão lendo este tópico.. como no titulo estou precisando de um dev "fixo" para meu servidor de Factions! Estou Criando um servidor factions que está 99% pronto.. mas precisamos de um DEV para nos ajudar no Decorrer do servidor.. A Principio o servidor vai ficar grande.. Devido ao FukiBr que vai gravar na inauguração do servidor! Atenciosamente. att-Fernando Contato: [email protected] Contato secundário: [email protected] Skype: suporte.dll Servidor: jogar.magicllands.net Inauguração dia 22/05/2017 Site: www.magicllands.net MAGICLLANDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lelfe Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 (editado) <p>free? </p> Editado Maio 12, 2017 por Luscau 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDimaDev Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 FREE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Amigo, eu creio que não ira conseguir um DEV free, mas boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuno M. Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Você postou na área errada. O correto seria Minecraft > Servidores > Recrutamento ou Minecraft > Geral '-' @TOPIC: Não me acredito que alguém se irá oferecer para fazer trabalho de escravo sem nada em troca, mas boa sorte '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IBrunim Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 Amigo, primeiro que você não vai conseguir um dev for free, segundo que visitei o site do servidor, e, estou horrorizado, você nem se importou em escrever corretamente no site, imagino como o servidor deve estar agora... O correto é diversão e não diverção, é melhor você consertar seu erro de português imediatamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RebasGFX Postado Maio 12, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2017 EU OUVI FREE? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho `meio` improvavel conseguir sendo que o servidor ainda nem lançou.. brincadeira ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Área errada. Desculpa colega, mas ninguém trabalha de graça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 13, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Dev FREE? FIXO?kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados