Ir para conteúdo

...

RebasGFX

Posts Recomendados

Olá meus amores.

Este é um tópico que não gostaria de estar fazendo... mas, enfim.

Este mês, comprei uma VPS e estava planejando lançar hoje! com divulgação inicial, aqui.

Quando entrei hojê eis que vem uma mensagem de um hacker. 

' Criptografamos seus aquivos.  Pague $300 dólares para ter seus arquivos de volta. ' 

Enfim né gente, a vida não é sempre um mar de rosas..

Por isto que digo: Tenha cuidado com a VPS que você comprará ou tens!

é muito facil de alguém ir lá, descobrir a senha, e criptografar seus arquivos, e você perder seus plugins pagos.

Data de lançamento do meu servidor(Nova): Tentarei acabar tudo hoje se a host conseguir formatar e ocorrer tudo bem.

kkk esse tal de Leitinho é um mentiroso kkk só ta se fazendo de coitado

... Uma network inteira feita para nada... Em quando a host está reinstalando o windows, irei refazer o servidor pela minha maquina.

acd5b258454446a1ad5b20e7428d0345.png

Façam beckup, e Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li sobre isso agora mesmo, https://pplware.sapo.pt/informacao/ataque-empresas-portuguesas-nao-so-afinal-aconteceu/

"depois de conseguir atingir numa máquina, pode distribuir-se por outras dentro da mesma rede.", a vps foi afetada, e depois você.. Onde comprou essa vps mesmo?

@edit

Agora que li bem, o seu pc também foi afetado ou só a vps mesmo?

Editado por zAth
Link para o comentário

Li sobre isso agora mesmo, https://pplware.sapo.pt/informacao/ataque-empresas-portuguesas-nao-so-afinal-aconteceu/

"depois de conseguir atingir numa máquina, pode distribuir-se por outras dentro da mesma rede.", a vps foi afetada, e depois você.. Onde comprou essa vps mesmo?

@edit

Agora que li bem, o seu pc também foi afetado ou só a vps mesmo?

Olha,  não sei se meu PC está infectado, até agora nada..  Comprei na BattleHost, mas nada a reclamar... ótimo suporte.

@edit

NOSSAA Acabei de ler a noticia, foi isto mesmo que me atacou!

Ainda está com o vírus ?

Acabaram de formatar, é foda agora reconfigurar os plugin e talz... uma network inteira na vps :c

Editado por LeitinhooowDev
Link para o comentário

Guest iDimaDev

Olá meus amores.

Este é um tópico que não gostaria de estar fazendo... mas, enfim.

Este mês, comprei uma VPS e estava planejando lançar hoje! com divulgação inicial, aqui.

Quando entrei hojê eis que vem uma mensagem de um hacker. 

' Criptografamos seus aquivos.  Pague $300 dólares para ter seus arquivos de volta. ' 

Enfim né gente, a vida não é sempre um mar de rosas..

Por isto que digo: Tenha cuidado com a VPS que você comprará ou tens!

é muito facil de alguém ir lá, descobrir a senha, e criptografar seus arquivos, e você perder seus plugins pagos.

Data de lançamento do meu servidor(Nova): Tentarei acabar tudo hoje se a host conseguir formatar e ocorrer tudo bem.

kkk esse tal de Leitinho é um mentiroso kkk só ta se fazendo de coitado

... Uma network inteira feita para nada... Em quando a host está reinstalando o windows, irei refazer o servidor pela minha maquina.

acd5b258454446a1ad5b20e7428d0345.png

Façam beckup, e Obrigado.

Esse virus se chama ransomware, eu ja utilizei ele uma vez, é um virus fudido pra vitima kkk boa sorte :p

Link para o comentário

ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO

O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...