Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Mas já tem isso nas mensagens ;-; Linha 57 se não me engano Estou com o plugin e não tem mensagem para editar uso correto da mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Estou com o plugin e não tem mensagem para editar uso correto da mensagem. aki eu to '-' da de editas todas as mensagens '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RalfGamerBR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Gg, Agora tem um plugin de terreno bom e grátis Top. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 aki eu to '-' da de editas todas as mensagens '-' Qual linha? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Qual linha? tem uma config que se chama "Mensagens" e todas as mensagens estão la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 tem uma config que se chama "Mensagens" e todas as mensagens estão la. Cara teimoso to dizendo que não existe a mensagem de editamento de uso do comando correto k7. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Cara teimoso to dizendo que não existe a mensagem de editamento de uso do comando correto k7. O seu veio bugado ;-; Abri o arquivo mensagens e vai na linha 55 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 plugin foddaaa,bom trabalho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) ---=== Plugin Atualizado ===--- - Removido Bug do Comando ./terrenos areamsg <Nome do Terreno> - Adicionado Mensagem ao Colocar Mensagem de Boas Vindas no Terreno - Adicionado Comando para Ativar/Desativar o Spawn de Mobs no Terreno - Outros Bugs. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/moderncraft-terrenos/ Aguardando Bukkit Aprovar Versão 0.6 Kaway pediu para eu postar pra ele, pois ele não consegue abrir o GamersBoard por algum motivo desconhecido. Editado Abril 25, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zCouDray Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TOP ! PARABÉNS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 ---=== Plugin Atualizado ===---- Adicionado Scoreboard Tag (Cabeça e TAB) - Bug Corrigido: Ao Dar Reload ou Reiniciar o Servidor Retornar para o Mito Padrão(kaway) - Outros Bugs. http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/moderncraft-mito/ Kaway pediu para eu postar pra ele, pois ele não consegue abrir o GamersBoard por algum motivo desconhecido. Whati? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Whati? Ele me passou o post de atualização do mito e do terrenos, eu troquei o de terrenos pelo de mito, mas já arrumei ;-; Ele pediu para mim colocar, pois o fórum bugou no pc dele ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeliriousD Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Boaaah ai sim em vamos ver se esta bom, parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ele me passou o post de atualização do mito e do terrenos, eu troquei o de terrenos pelo de mito, mas já arrumei ;-;Ele pediu para mim colocar, pois o fórum bugou no pc dele ;-; OK... Vou aguardar ele ficar 100% ou adicionar a opção de comprar terreno pequeno etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheMito Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Top, vou usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 O meu ta dando um seguinte erro no cmd http://imgur.com/1OT6rX0isso acontece com qualquer comando que digito,porem esta funfando tudo certo,so fica essas mgs de erro no cmd =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 O meu ta dando um seguinte erro no cmd http://imgur.com/1OT6rX0isso acontece com qualquer comando que digito,porem esta funfando tudo certo,so fica essas mgs de erro no cmd =/ O meu também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 OK... Vou aguardar ele ficar 100% ou adicionar a opção de comprar terreno pequeno etc Falei com ele sobre isto, ele disse que isso só vai ficar no plugin privado dele, mas da para fazer em Sk e em CMDHelper isso.... O meu ta dando um seguinte erro no cmd http://imgur.com/1OT6rX0isso acontece com qualquer comando que digito,porem esta funfando tudo certo,so fica essas mgs de erro no cmd =/ O meu também. Adicione a permissão "moderncraft.terrenos.usar" em seu plugin de permissões, caso o erro persista adicione também essa: "moderncraft.terrenos.limite.1" Que no caso seria a permissão para poder utilizar o plugin e a segunda seria o limite de 1 terreno por player... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Falei com ele sobre isto, ele disse que isso só vai ficar no plugin privado dele, mas da para fazer em Sk e em CMDHelper isso.... Adicione a permissão "moderncraft.terrenos.usar" em seu plugin de permissões, caso o erro persista adicione também essa: "moderncraft.terrenos.limite.1" Que no caso seria a permissão para poder utilizar o plugin e a segunda seria o limite de 1 terreno por player... Mesmo assim,o problema persiste,poderia contatar o dono do plugin para resolver esse erro? Tirando isso,o plugin esta funcionando perfeitamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Um problema, Se eu comprar um terreno, Construir nele, E depois da /terreno deletar <nome>, Os blocos continuam. Que no caso deveria resetar para como o player comprou no inicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Um problema, Se eu comprar um terreno, Construir nele, E depois da /terreno deletar <nome>, Os blocos continuam. Que no caso deveria resetar para como o player comprou no inicio. Mas isso é assim mesmo, acho que o único plugin de terrenos que reseta quando deleta é o PlotMe Mesmo assim,o problema persiste,poderia contatar o dono do plugin para resolver esse erro? Tirando isso,o plugin esta funcionando perfeitamente... Poderia listar os seus plugins? Editado Abril 26, 2015 por Dery Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 (editado) Mas isso é assim mesmo, acho que o único plugin de terrenos que reseta quando deleta é o PlotMe Poderia listar os seus plugins? http://i.imgur.com/xuBPqvv.png O seu funciona sem esse erro? Editado Abril 26, 2015 por TheDeadsBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 http://i.imgur.com/xuBPqvv.png O seu funciona sem esse erro? O meu funciona sem esse erro, me passa sua config do pex? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 Me passa a versao do plugin em que vc esta usando,acho mais facil... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 28, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 28, 2015 http://i.imgur.com/xuBPqvv.png O seu funciona sem esse erro? Não é um erro, como já tirei :c Postado na Bukkit :c 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 - Poderia deixar mais homogêneos os comandos, o plugin possui tanto /terrenos quanto /terreno. Sugiro que fosse apenas /terreno e tbm quem sabe alguma aliança com /t. - Seria interessante que fosse ajustado para que quando o player comprar seu terreno, um não se sobreponha ao outro, que fosse apenas permitido comprar fora dos limites do outro terreno. - Colocar uma forma de poder expandir o terreno, porém que o custo de expansão por bloco possa ser ajustado Obs: Um sistema de permissions diferente dentro da config seria bem mais interessante. Como por exemplo: #Quantidade de terrenos #Basta colocar o nome do grupo : quantidade de terrenos. #O nome do seu grupo aqui deve ser o mesmo do seu plugin de permissions Grupos: default: 2 vip: 5 admin: 1 dono: 1 No mais o plugin esta otimo! gj! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) - Poderia deixar mais homogêneos os comandos, o plugin possui tanto /terrenos quanto /terreno. Sugiro que fosse apenas /terreno e tbm quem sabe alguma aliança com /t. - Seria interessante que fosse ajustado para que quando o player comprar seu terreno, um não se sobreponha ao outro, que fosse apenas permitido comprar fora dos limites do outro terreno. - Colocar uma forma de poder expandir o terreno, porém que o custo de expansão por bloco possa ser ajustado Obs: Um sistema de permissions diferente dentro da config seria bem mais interessante. Como por exemplo: #Quantidade de terrenos #Basta colocar o nome do grupo : quantidade de terrenos. #O nome do seu grupo aqui deve ser o mesmo do seu plugin de permissions Grupos: default: 2 vip: 5 admin: 1 dono: 1 No mais o plugin esta otimo! gj! De Expansão e dos Terrenos Sobre o Outro já coloquei, juntamente com o Suporte a 3 Schematics para tamanhos configuráveis e também bloquear entrada de players no terreno(Somente Membros e o Dono), irei ver a possibilidade de colocar o modo das permissões. Talvez hoje mesmo eu poste a nova atualização. Como Está a Configuração Atual. ################################# # # # ModernCraft-Terrenos3 # # Versao: 0.9 # # Autor: MikeSantos # # Versao Publica # # # ################################# #Permissao para Utilizar os Comandos Permissao: moderncraft.terrenos.usar #Nome do Servidor Server: 'ModernCraft' #Configuracoes dos Terrenos # Maximo: Maximo de Terrenos que Pode Ter # TamanhoMinimo: Tamanho Minimo que pode comprar. Pre-Definido em 10 # TamanhoMaximo: Tamanho Maximo que pode Comprar. Pre-Definido em 50 # SchematicSupport: Ativar Vir Casinha Quando Comprar Casa # SchematicNames: # Schematic1: Nome da Primeira Schematic, nao precisa colocar .schemaitc, # Schematic2: Nome da Segunda Schematic, nao precisa colocar .schemaitc, # Schematic3: Nome da Terceira Schematic, nao precisa colocar .schemaitc, # SchematicTamanhos: # Primeiro: Tamanhos que Viram a Schematic1 Salvo Acima # Segundo: Exemplo de Uso: 10-20 # Terceiro: Explicacao: 10 = Minimo do Tamanho, 20 = Maximo do Tamanho # Do Tamanho 10 Ate o 20 Ira Vir a Schematic, Schematics de Acordo com a Ordem dos Nomes # PvP: Valor para Alterar PvP do Terreno # MobSpawner: Valor para Alterar Nascer Mobs no Terreno # Entry: Valor para Alterar a Entrada de Outros Players no Terreno(Somente Membros e Dono podem Entrar) # Simbolo: Simbolo da Moeda do Servidor # ValorPorBloco: Valor por Bloco para Comprar # ValorPorBlocoExpandir: Valor por Bloco para Expandir Tamanho do Terreno. # QuebrarArvores: Remover Todas as Arvores da Regiao # Plano: Deixar Terreno Plano(Beta) # Parede: ID do Bloco que Ficara na Parede # Placa: Prefixo da 1 linha da Placa de Vender # BloquearComandos: Bloquear Comandos no Terreno # Altura: # Min: Tamanho Minimo do Terreno - BedRock(Nao Alterar) # Max: Tamanho Maximo do Terreno - CEU(Nao Alterar) # ComandosBloquear: # - 'Lista de Comando para Bloquear' # - 'Exemplo: /sethome' # - 'Exemplo2 Essentials: /esethome' Terrenos: DonoComprarTerrenoSobreOutro: false Maximo: 3 TamanhoMinimo: 10 TamanhoMaximo: 50 SchematicSupport: true SchematicNames: Schematic1: 'pequeno' Schematic2: 'medio' Schematic3: 'grande' SchematicTamanhos: Primeiro: 10-20 Segundo: 20-30 Terceiro: 30-50 PvP: 500 MobSpawner: 500 Entry: 500 Simbolo: 'R$' ValorPorBloco: 100 ValorPorBlocoExpandir: 500 QuebrarArvores: false Plano: true Parede: 85 Placa: ModernCraft BloquearComandos: true Altura: Min: 0 Max: 256 ComandosBloquear: - '/sethome' - '/esethome' #Tamanhos: # Pequeno: 15 # Medio: 30 # Grande: 60 #Comandos Editaveis Aqui, /terreno <Comando Definido Aqui Nessa Config> Comandos: Comprar: comprar Vender: vender Expandir: expandir Mobs: mobspawn PvP: pvp Entry: entry AreaMsg: msg DelArea: deletar RemoverAmigo: delamigo AdicionarAmigo: addamigo InfoArea: infoarea MeusTerrenos: meusterrenos Valores: valores Assim que terminar de corrigir alguns bugs que encontrei eu posto. Editado Abril 30, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 (editado) Esta ficando muito bom! Apenas uma dúvida, o fato de bloquear a entrada de players no terreno não vai afetar a quem deseja criar lojas em seus terrenos? @edit desculpa o double post! esqueci '-' Editado Abril 30, 2015 por Bacon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 30, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 Esta ficando muito bom! Apenas uma dúvida, o fato de bloquear a entrada de players no terreno não vai afetar a quem deseja criar lojas em seus terrenos? /terrenos entry {terreno} {on|off} o Player escolhe se quer bloquear ou não '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Abril 30, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2015 /terrenos entry {terreno} {on|off} o Player escolhe se quer bloquear ou não '-' a bom! estao esta perfeito, e o fato dos dois tipos de comandos. o /terrenos e o /terreno Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados