??? Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Este é um Plugin de Proteção de Regioões para Players(Terrenos). Total Proteção Contra Griefs, Construções Não Desejadas, etc. ➪ moderncraft.terrenos.limite.(Number of Regions per Players) -> Permissão para Limitar o Uso de Terrenos :c ➪ moderncraft.terrenos.usar -> Permissão para Usar os Comandos ➪ /terrenos comprar (Size) (Name) -> Comprar Terrenos ➪ /terreno vender (Price) -> Vender Terreno ➪ /terreno deletar (Name) -> Deletar Seu Terreno ➪ /terreno addamigo (Nickname) (Name) -> Adicionar Amigos ao Seu Terreno ➪ /terreno delamigo (Nickname) (Name) -> Remover Amigos do Seu Terreno ➪ /terreno pvp (Name) (on|off) -> Ativar/Desativar o PvP no Seu Terreno ➪ /terreno msg (Name) (Greeating Message) -> Adicionar Mensagem de Boas Vindas ao Terreno ➪ /terreno meusterrenos -> Veja Todos Seus Terrenos ➪ /terreno infoarea -> Ver Informações Sobre Outros Terrenos ➪ /terreno valores -> Veja o Preço dos Terrenos e PvP Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso.Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Vault Plugin Não Funciona com WorldGuard 6.0 e Foi Compilado em Java 7 -=- Agradecimentos -=- TzMarcio - "Testador" Particular UHEUHEEUH Download Ultima Atualização: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. --=[ATUALIZADO]=-- - Removido Alguns Bugs - Adicionado Suporte a Schematic(Vem Casinhas ao Comprar o Terreno) - Adicionado Comando Liberar|Bloquear o Spawn de Mobs - Adicionado Comando para Liberar|Bloquear Entrada de Outros Players no Terreno(Dono e Membros Poderam Entrar Somente) - Versao Publica de Teste - Bloqueado de Comprar Terreno com Tamanho Impar(Somente Par, Impar Buga as Paredes) Download: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Download Será Removido no Sábado Video de Como é Mais ou Menos: OBS: Video é de CommandHelper, porém, o plugin funciona da mesma maneira. Créditos: CommandHelperBr -> Vídeo que Peguei Emprestado do Youtube Sem Pedir Permissão Editado Maio 1, 2015 por kaway 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Acabou! Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Poderia postar algumas prints? :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 *-* meu nick no topico! Finalmente ze hu3 ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Poderia postar algumas prints? :) Eu Gravei um Video e tirei prints, preguiça de upar :c *-* meu nick no topico! Finalmente ze hu3 ^^ UHUEHUE preguiça era maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu Gravei um Video e tirei prints, preguiça de upar :c UHUEHUE preguiça era maior shsushusa kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Agora só falta postar a versão privada kkkkkkkkkkk @TOPIC: Gostei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu estou ultilizando ele na versao 1.5.2 Pode me falar o erro? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XxPritoxX Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 plugin top boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Eu estou ultilizando ele na versao 1.5.2 Pode me falar o erro? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Spigot ou CraftBukkit? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Spigot ou CraftBukkit? Craftbukkit Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Craftbukkit Realmente Esta Com Erros, sempre testei com o spigot '-', rs, corrigindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Realmente Esta Com Erros, sempre testei com o spigot '-', rs, corrigindo Ok, Fico no aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Isto Acontece com o TzMarcio também, pois ele utiliza Java 8 :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
List("HeyKick"); Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) Isto Acontece com o TzMarcio também, pois ele utiliza Java 8 :c mas tenho os dois JAVA :c @Edit: Faz tambem pra java 8 Editado Abril 24, 2015 por AugustoDEV Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Não acho o download .3, alguém poderia mandar ;3! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest RenaGamerHD Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Muito bom eu estava prucurando um assim de graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Não acho o download .3, alguém poderia mandar ;3! Ai: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 ---=== Atualização ===--- [Correções] - Erro com CraftBukkit 1.5.2 - Erro na Venda do Terreno(Vendendo Não Recebia o Dinheiro) - Modo de Enviar as Mensagens de Help(Que era o que causavam o Erro) Alterados. [Versões Testadas] - CraftBukkit 1.5.2 - Spigot 1.5.2 - Spigot 1.7.2 - Spigot 1.8.3 - Spigot 1.7.x - 1.8.x Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest iDirkords_ Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 ---=== Atualização ===--- [Correções] - Erro com CraftBukkit 1.5.2 - Erro na Venda do Terreno(Vendendo Não Recebia o Dinheiro) - Modo de Enviar as Mensagens de Help(Que era o que causavam o Erro) Alterados. [Versões Testadas] - CraftBukkit 1.5.2 - Spigot 1.5.2 - Spigot 1.7.2 - Spigot 1.8.3 - Spigot 1.7.x - 1.8.x Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. encontrei um bug: da de comprar um terreno em cima do outro! na 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 (editado) encontrei um bug: da de comprar um terreno em cima do outro! na 1.5.2 Somente se for o mesmo dono :c, donos diferentes não tem como :c, e se tiver OP Editado Abril 24, 2015 por kaway Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Noah ♥ Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Onde eu faço donwload? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 ---=== Atualização ===--- [Correções] - Erro com CraftBukkit 1.5.2 - Erro na Venda do Terreno(Vendendo Não Recebia o Dinheiro) - Modo de Enviar as Mensagens de Help(Que era o que causavam o Erro) Alterados. [Versões Testadas] - CraftBukkit 1.5.2 - Spigot 1.5.2 - Spigot 1.7.2 - Spigot 1.8.3 - Spigot 1.7.x - 1.8.x Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Ué kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Ai: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Não ta aparecendo aquele link "download" do lado. Acho que ta bugado, não teria o link do download direto ai? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Onde eu faço donwload? Ué kk Não ta aparecendo aquele link "download" do lado. Acho que ta bugado, não teria o link do download direto ai? Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Mais um bug de leve, quando tu dar /terreno areamsg e só coloca o terreno ou quando não coloca da um erro, mas esqueci de tirar print ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Somente se for o mesmo dono :c, donos diferentes não tem como :c, e se tiver OP Tira isso senão ele compra terreno emcima de outro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Nossa adicionar para poder nos modificamos a mensagem de comando correto, Tipo eu digito: /terreno comprar Ai aparece uma mensagem; &3[MickCraft] &aUlzilize &f/terreno comprar (Tamanho) (Nome) para comprar Fica mt feio, adiciona ai na config pra nos poder alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Boa ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Nossa adicionar para poder nos modificamos a mensagem de comando correto, Tipo eu digito: /terreno comprar Ai aparece uma mensagem; &3[MickCraft] &aUlzilize &f/terreno comprar (Tamanho) (Nome) para comprar Fica mt feio, adiciona ai na config pra nos poder alterar. Mas já tem isso nas mensagens ;-; Linha 57 se não me engano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados