Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Não Uso Macro, passa ae Como faço pra trocar a casinha que vem? e porque no meu servidor bigorna e desativada pra eles não renomear ou fazer P6 com armadura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 2, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Como faço pra trocar a casinha que vem? e porque no meu servidor bigorna e desativada pra eles não renomear ou fazer P6 com armadura. Na config.yml tem ensinando -.-' só ler, dentro da pasta do plugin dem uma pasta chamada Casas, dentro dela tem 3 schematics, você coloca as suas schematics lá, ou com o mesmo nome que já está lá, ou você coloca outro nome e coloca o nome da schematic na config.yml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 (editado) tem gente que reclama porque esqueçe de marcar /home no seu terreno, se metesse um comando q teleportava para o seu terreno, era um pl perfeito mas mesmo assim ta otimo '-' boa Editado Maio 2, 2015 por zAthrius Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 tem gente que reclama porque esqueçe de marcar /home no seu terreno, se metesse um comando q teleportava para o seu terreno, era um pl perfeito mas mesmo assim ta otimo '-' boa Exemplo: /terreno tp <nome> - apenas se for dono :O seria uma boa. Na config.yml tem ensinando -.-' só ler, dentro da pasta do plugin dem uma pasta chamada Casas, dentro dela tem 3 schematics, você coloca as suas schematics lá, ou com o mesmo nome que já está lá, ou você coloca outro nome e coloca o nome da schematic na config.yml ? não entendi Como se faz? Tem hamachi? entra no meu sv :O? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 Não Uso Macro, passa ae thecraft.vexgames.net .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 2, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 2, 2015 thecraft.vexgames.net .-. loguei ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 3, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2015 tem gente que reclama porque esqueçe de marcar /home no seu terreno, se metesse um comando q teleportava para o seu terreno, era um pl perfeito mas mesmo assim ta otimo '-' boa Ok, gostei. Exemplo: /terreno tp <nome> - apenas se for dono :o seria uma boa. ? não entendi Como se faz? Tem hamachi? entra no meu sv :o? Estou Sem PC, deu um bagulho com raio aqui que queimou todos meus pcs, unico que se salvou foi o iMac, pq estava desligado. thecraft.vexgames.net .-. depois entro ai, resolver problemas primeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Nessa atualização não iria vim o comando /terreno expandir? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Nessa atualização não iria vim o comando /terreno expandir? Já tem na 1.1, e já coloquei com TP também, só estou esperando alguém descobrir algum bug ou algo do tipo, se não descobrirem eu irei disponibilizar, e assim que resolver os problemas aqui em casa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Já tem na 1.1, e já coloquei com TP também, só estou esperando alguém descobrir algum bug ou algo do tipo, se não descobrirem eu irei disponibilizar, e assim que resolver os problemas aqui em casa. a bom! entendi... chegou a ver a questão das permissions que lhe comentei? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 a bom! entendi... chegou a ver a questão das permissions que lhe comentei? Já Sim, irei colocar também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Já Sim, irei colocar também. Otimo, seu plugin vai ficar perfeito! Gj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Parei com Sks/Foruns! Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 acho q ngm conseguiu fazer esse treco funcionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Denotado Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 acho q ngm conseguiu fazer esse treco funcionar pra mim esta funcionando perfeitamente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 acho q ngm conseguiu fazer esse treco funcionar Ninguém mais Sabe Realizar o Download de Um Plugin e Colocar na Pasta Plugins? pra mim esta funcionando perfeitamente hehe, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Ninguém mais Sabe Realizar o Download de Um Plugin e Colocar na Pasta Plugins? hehe, Tem nenhum tutorial de como criar uma casinha ao comprar terreno não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 4, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Tem nenhum tutorial de como criar uma casinha ao comprar terreno não? Tem um Tutorial ESCRITO na config.yml, mais irei gravar um video ensinando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 Tem um Tutorial ESCRITO na config.yml, mais irei gravar um video ensinando. Tá, o tutorial eu li bem e não entendi, tipo como cria uma .scheem e tals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 4, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2015 (editado) Tá, o tutorial eu li bem e não entendi, tipo como cria uma .scheem e tals. use mc edit ou worldedit para criar .scheem Editado Maio 4, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 kaway porque quando coloco o plugin no servidor ele desativa depois de alguns segundos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 use mc edit ou worldedit para criar .scheem Poderia da um mini-tuto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest AnarK Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 (editado) Poderia da um mini-tuto? https://www.youtube.com/watch?v=Cb8-TF7Tc2s Tem um Tutorial ESCRITO na config.yml, mais irei gravar um video ensinando. kaway porque quando coloco o plugin no servidor ele desativa depois de alguns segundos? Editado Maio 5, 2015 por AnarK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Maio 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=Cb8-TF7Tc2s kaway porque quando coloco o plugin no servidor ele desativa depois de alguns segundos? vlw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Maio 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2015 https://www.youtube.com/watch?v=Cb8-TF7Tc2s kaway porque quando coloco o plugin no servidor ele desativa depois de alguns segundos? Pq esta desativado, eu desativei pq ia postar a nova att, so que alguem mandou praga em mim que deu um @%$#~&I raio aquo que queimou tudoem casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dery Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Nessa última atualização deu ruim pra mim .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iBlodus Postado Maio 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2015 Este é um Plugin de Proteção de Regioões para Players(Terrenos). Total Proteção Contra Griefs, Construções Não Desejadas, etc. ➪ moderncraft.terrenos.limite.(Number of Regions per Players) -> Permissão para Limitar o Uso de Terrenos :c ➪ moderncraft.terrenos.usar -> Permissão para Usar os Comandos ➪ /terrenos comprar (Size) (Name) -> Comprar Terrenos ➪ /terreno vender (Price) -> Vender Terreno ➪ /terreno deletar (Name) -> Deletar Seu Terreno ➪ /terreno addamigo (Nickname) (Name) -> Adicionar Amigos ao Seu Terreno ➪ /terreno delamigo (Nickname) (Name) -> Remover Amigos do Seu Terreno ➪ /terreno pvp (Name) (on|off) -> Ativar/Desativar o PvP no Seu Terreno ➪ /terreno msg (Name) (Greeating Message) -> Adicionar Mensagem de Boas Vindas ao Terreno ➪ /terreno meusterrenos -> Veja Todos Seus Terrenos ➪ /terreno infoarea -> Ver Informações Sobre Outros Terrenos ➪ /terreno valores -> Veja o Preço dos Terrenos e PvP WorldGuard http://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/worldguard/files/36-world-guard-5-7-5/ WorldEdithttp://dev.bukkit.org/bukkit-plugins/worldedit/files/42-world-edit-5-5-7-jar-only/ Vault Vault Plugin Não Funciona com WorldGuard 6.0 e Foi Compilado em Java 7 -=- Agradecimentos -=- TzMarcio - "Testador" Particular UHEUHEEUH Download Ultima Atualização: https://www.sendspace.com/file/91blsz --=[ATUALIZADO]=-- - Removido Alguns Bugs - Adicionado Suporte a Schematic(Vem Casinhas ao Comprar o Terreno) - Adicionado Comando Liberar|Bloquear o Spawn de Mobs - Adicionado Comando para Liberar|Bloquear Entrada de Outros Players no Terreno(Dono e Membros Poderam Entrar Somente) - Versao Publica de Teste - Bloqueado de Comprar Terreno com Tamanho Impar(Somente Par, Impar Buga as Paredes) Download: https://www.sendspace.com/file/91blsz Download Será Removido no Sábado Video de Como é Mais ou Menos: OBS: Video é de CommandHelper, porém, o plugin funciona da mesma maneira. Créditos: CommandHelperBr -> Vídeo que Peguei Emprestado do Youtube Sem Pedir Permissão Você já arrumou aquele bug que dava para comprar terrenos por cima de outros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Junho 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2015 nesse seu plugin tem mesmo isso que para poder remover ou adicionar o pvp, ser preciso ter portais no inventario? o.O se tiver tem como mudar o portal para outro item? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Junho 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2015 (editado) Quando eu coloco no server ele desativa o plugin '-' Editado Junho 19, 2015 por Pokolo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ManoCreeper Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Gostei do plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pokolo Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Eu não consigo usar o Plugin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados