[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Menos banners...

Tigre_BR
 Share

Recommended Posts

Bom, minha sugestão é muito simples, acho que muitos iram concordar e apoiar... 

O Rosset colocou uns banners da VirtusHost em alguns lugares da página inicial do fórum, tudo bem, mas mesmo assim ele colocou uma quantidade meio exagerada na minha opinião, e agora ta cheio de banners pelo fórum TODO ;-; Isso gera muita poluição visual, além de ser meio chato também você olhar para tudo que é lugar da tela e ter la o nome "VIRTUS HOST, DOMINANDO O MUNDO DESDE 20E LA VAI FUMAÇA" '-'

Acho que seria melhor por apenas 1 ou 2 banners, 1 em baixo da shout e outro no final da página, porque se alguém entrou num tópico com certeza ela estava na página inicial, então não tem o porque encher os tópicos com banners também... Não é nada contra a Virtus...

• não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :)

se possivel colocar videos na hora de logar -q

ele faz isso para sustentar o fórum!

não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :)

Tipo, eu apoio, mesmo sabendo que ele faz isso para o forum ficar on, mas tem uns 10 em cada pagina, ai é até muito, nao to criticando ninguém :3

não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :)

Cara, não tem pra que por banners em tópicos... Se já ta cheio na pagina inicial... '-' 

• Tipo, eu apoio, mesmo sabendo que ele faz isso para o forum ficar on, mas tem uns 10 em cada pagina, ai é até muito, nao to criticando ninguém :3

to ligado, só não gostei desses treco nos tópicos '-'

• Não apoio, acho que seria melhor a logo da Virtus ao lado da logo da Gamers Board -q

AHEIAHUEIA Tem anuncio por todo lado

Outra coisa, pq quando vai entra no forum, tem um negocio pra digitar umas letras, ai vai prum link assim: gamersboard.com.br/verify e nao existe esse link?

AI é coisa de segurança e pa num sei que la... 

• Você tem 100% do meu apoio. 
    Parece até que nos acha cego para encher por todo lado isso no fórum.
    Que eu saiba o fórum não é site de propaganda, mas já que ele é dono e acha isso correto não temos oque julgar, alem do mais poderia sim por 1,2 banners mais o cara apelou para deixar no fórum todo isso já fico horrível.   

Guest
    This topic is now closed to further replies.
     Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.