Ir para conteúdo
Vagas na STAFF ×

[Sugestão Rejeitada] [Sugestão] Menos banners...

Tigre_BR

Posts Recomendados

Bom, minha sugestão é muito simples, acho que muitos iram concordar e apoiar... 

O Rosset colocou uns banners da VirtusHost em alguns lugares da página inicial do fórum, tudo bem, mas mesmo assim ele colocou uma quantidade meio exagerada na minha opinião, e agora ta cheio de banners pelo fórum TODO ;-; Isso gera muita poluição visual, além de ser meio chato também você olhar para tudo que é lugar da tela e ter la o nome "VIRTUS HOST, DOMINANDO O MUNDO DESDE 20E LA VAI FUMAÇA" '-'

Acho que seria melhor por apenas 1 ou 2 banners, 1 em baixo da shout e outro no final da página, porque se alguém entrou num tópico com certeza ela estava na página inicial, então não tem o porque encher os tópicos com banners também... Não é nada contra a Virtus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Thurnick

não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :)

se possivel colocar videos na hora de logar -q

ele faz isso para sustentar o fórum!

Link para o comentário

Tipo, eu apoio, mesmo sabendo que ele faz isso para o forum ficar on, mas tem uns 10 em cada pagina, ai é até muito, nao to criticando ninguém :3

Link para o comentário

Cara, não tem pra que por banners em tópicos... Se já ta cheio na pagina inicial... '-' 

Link para o comentário

Guest Thurnick

Tipo, eu apoio, mesmo sabendo que ele faz isso para o forum ficar on, mas tem uns 10 em cada pagina, ai é até muito, nao to criticando ninguém :3

to ligado, só não gostei desses treco nos tópicos '-'

Link para o comentário

Outra coisa, pq quando vai entra no forum, tem um negocio pra digitar umas letras, ai vai prum link assim: gamersboard.com.br/verify e nao existe esse link?

AI é coisa de segurança e pa num sei que la... 

Link para o comentário

Você tem 100% do meu apoio. 
Parece até que nos acha cego para encher por todo lado isso no fórum.
Que eu saiba o fórum não é site de propaganda, mas já que ele é dono e acha isso correto não temos oque julgar, alem do mais poderia sim por 1,2 banners mais o cara apelou para deixar no fórum todo isso já fico horrível.   

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...