Tigre_BR Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Bom, minha sugestão é muito simples, acho que muitos iram concordar e apoiar... O Rosset colocou uns banners da VirtusHost em alguns lugares da página inicial do fórum, tudo bem, mas mesmo assim ele colocou uma quantidade meio exagerada na minha opinião, e agora ta cheio de banners pelo fórum TODO ;-; Isso gera muita poluição visual, além de ser meio chato também você olhar para tudo que é lugar da tela e ter la o nome "VIRTUS HOST, DOMINANDO O MUNDO DESDE 20E LA VAI FUMAÇA" '-' Acho que seria melhor por apenas 1 ou 2 banners, 1 em baixo da shout e outro no final da página, porque se alguém entrou num tópico com certeza ela estava na página inicial, então não tem o porque encher os tópicos com banners também... Não é nada contra a Virtus... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 eu apoio. Ele devia colocar os banner só na home do fórum... e não nos tópico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 eu apoio. Ele devia colocar os banner só na home do fórum... e não nos tópico Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Exato, como eu falei no tópico, 1 ou 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 E só por q vc falou isso tem um ai em baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xHiroshi Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 E só por q vc falou isso tem um ai em baixo Eu falei por que eu vi esse ao qual você se refere em outros tópicos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Suny Postado Abril 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 24, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :) se possivel colocar videos na hora de logar -q ele faz isso para sustentar o fórum! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :) se possivel colocar videos na hora de logar -q ele faz isso para sustentar o fórum! Tipo, eu apoio, mesmo sabendo que ele faz isso para o forum ficar on, mas tem uns 10 em cada pagina, ai é até muito, nao to criticando ninguém :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 apoio, o forum ta todo bugado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 não apoio, rosset coloca o fundo do fórum da virtus tb :) se possivel colocar videos na hora de logar -q ele faz isso para sustentar o fórum! Cara, não tem pra que por banners em tópicos... Se já ta cheio na pagina inicial... '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Thurnick Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tipo, eu apoio, mesmo sabendo que ele faz isso para o forum ficar on, mas tem uns 10 em cada pagina, ai é até muito, nao to criticando ninguém :3 to ligado, só não gostei desses treco nos tópicos '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Gabriel_Alves Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Não apoio, acho que seria melhor a logo da Virtus ao lado da logo da Gamers Board -q AHEIAHUEIA Tem anuncio por todo lado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lord Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Outra coisa, pq quando vai entra no forum, tem um negocio pra digitar umas letras, ai vai prum link assim: gamersboard.com.br/verify e nao existe esse link? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Outra coisa, pq quando vai entra no forum, tem um negocio pra digitar umas letras, ai vai prum link assim: gamersboard.com.br/verify e nao existe esse link? AI é coisa de segurança e pa num sei que la... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 APOIED Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maatrix Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest PixelandiaCraft Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Lembrando que este tópico é patrocinado pela VirtusHost:Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Você tem 100% do meu apoio. Parece até que nos acha cego para encher por todo lado isso no fórum.Que eu saiba o fórum não é site de propaganda, mas já que ele é dono e acha isso correto não temos oque julgar, alem do mais poderia sim por 1,2 banners mais o cara apelou para deixar no fórum todo isso já fico horrível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Lembrando que este tópico é patrocinado pela VirtusHost: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. @Topic: Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados