Lucca. Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Bom, o plugin KingMito é um plugin diferente dos outros free's, por ser totalmente configurável, e por poder colocar oque sempre vejo pedindo.. Dar comandos no console quando alguém vira mito ! ;-; Antes que perguntem, não, não tem nada haver com a video aula do herobrine. È um plugin simples, porém acredito que alguns estavam precisando de um igual/aparente a este. API Usada: 1.7.2 Permissões: mito.ver | kingmito.admin Comandos: /setmito | /mito Bom, o plugin tem hook ao legendchat, caso não usar, ficará vanilla. Para aparecer a tag no legendchat, coloque a ''key'': {mito} Entrou: Saiu (Tirada do console): Tag Legendchat: Tag vanilla: Mito: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Changelog: Adicionado opção para dar comandos ao player que morreu. Créditos: BuildPK (Tester) Editado Abril 25, 2015 por Lucca. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Boa, adiciona um comando para dar ao novo mito. ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TheDeadsBR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 foda,concerteza irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Boa, adiciona um comando para dar ao novo mito. ;3 Tinha esquecido de citar no tópico, mais já tem -q @topic Adicionado. foda,concerteza irei usar Vlw -q Editado Abril 25, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arturd99 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Que FODA! curti pakas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Dúvida não tem opção de tirar a permissão do ex-mito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Dúvida não tem opção de tirar a permissão do ex-mito? Esqueci disso ;-; Vou adicionar. @Coloquei! Plugin atualizado, v1.2 Editado Abril 25, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Bom, o plugin KingMito é um plugin diferente dos outros free's, por ser totalmente configurável, e por poder colocar oque sempre vejo pedindo.. Dar comandos no console quando alguém vira mito ! ;-; Antes que perguntem, não, não tem nada haver com a video aula do herobrine. È um plugin simples, porém acredito que alguns estavam precisando de um igual/aparente a este. API Usada: 1.7.2 Permissões: mito.ver | kingmito.admin Comandos: /setmito | /mito Bom, o plugin tem hook ao legendchat, caso não usar, ficará vanilla. Para aparecer a tag no legendchat, coloque a ''key'': {mito} Entrou: Saiu (Tirada do console): Tag Legendchat: Tag vanilla: Mito: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Sou mais o do Kaway ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Sou mais o do Kaway ;-; ;-; Pode me enviar o plugin dele por mp? não conheço ele e nem o plugin ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 ae finalmente o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Boa mano, mano faz seu plugin de kitpvp para 1.5.2 logo, eu pago 50 reais nele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cain Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 ;-; Pode me enviar o plugin dele por mp? não conheço ele e nem o plugin ;-; Eu não lembro onde tá, e ele é praticamente meu professor.. Só consigo entender ele e o Leonardo quando estão me ensinando... É o Fx.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Eu não lembro onde tá, e ele é praticamente meu professor.. Só consigo entender ele e o Leonardo quando estão me ensinando... É o Fx.. sei qm é n ;-; @off Oque ele tem a mais que o meu? -q Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 sei qm é n ;-; @off Oque ele tem a mais que o meu? -q Me responde ali em cima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Me responde ali em cima Nossa, mals.. Esqueci completamente, to com a cabeça cheia esses dias, de mudança, resolver problemas etc.. Assim que eu entrar skype te chamo, e se falamos. @edit Lá te digo oque você perguntou. Editado Abril 25, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Nossa, mals.. Esqueci completamente, to com a cabeça cheia esses dias, de mudança, resolver problemas etc.. Assim que eu entrar skype te chamo, e se falamos. @edit Lá te digo oque você perguntou. Ok então, melhorias, aguardo respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 sei qm é n ;-; @off Oque ele tem a mais que o meu? -q Na verdade estão similares, Somente não Coloquei os Morcegos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Ok então, melhorias, aguardo respostas. Obrigado! Não vou demorar muito, acho que até amanha entro. Na verdade estão similares, Somente não Coloquei os Morcegos. A sim, e.e Agora te conheço, prazer, Lucca -q Editado Abril 25, 2015 por Lucca. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Obrigado! Não vou demorar muito, acho que até amanha entro. A sim, e.e Agora te conheço, prazer, Lucca -q Eu não lhe conheço, prazer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Eu não lhe conheço, prazer \o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 \o õ/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yukki Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Legal :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Add tag na cabeça, igual do meu magnata, geral ta me medindo isso, ai não vou precisar fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
??? Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Add tag na cabeça, igual do meu magnata, geral ta me medindo isso, ai não vou precisar fazer. A nem rola :c tava fazendo no meu :c Tag no Tab e na Cabeça :c Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Add tag na cabeça, igual do meu magnata, geral ta me medindo isso, ai não vou precisar fazer. Ok! Jájá adiciono. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 ;-; Pode me enviar o plugin dele por mp? não conheço ele e nem o plugin ;-; Sou mais o do Kaway ;-; Não acho o do kaway melhor, toda vez que deu /reload no servidor do nada ele pega o MITO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hugomtester Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 irei usar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft » xKizame » Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Ok! Jájá adiciono. Botei no meu servidor i deu em nada.. Digitei: /mito /setmito e nem dava erro nem nada, deu como se o pl não existi-se. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Open-Source Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
รcяєєท™ Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Parabéns ótimo plugin :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados