Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Eu perguntei oque eu poderia fazer para poder vender, algo não muito complexo nem grande para o preço ser bem baratinho xD Como o pedido de vocês é uma ordem (sqn e-e) eu fiz exatamente isso... Spawn simples (Troquei o mapa na cabeça ai no titulo ficou mediano... Mas é simples... '-') O preço é R$10,00 (promoção e-e -q) Em cima dos portais não tem aquelas placas gigantes escrito algo (Ex: Portais, Terrenos e etc...) Pois eu acho bacana se usasse os hologramas =D Caso o comprador queira com as placas gigantes o preço aumenta para R$12,00 Podendo colocar qualquer texto e qualquer tipo de placa... (Como dizem que shaders deixa tudo mais bonito, vai prints sem shaders mesmo e-e) Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Zuera, eu fiz isso a uns meses e-e só queria ver a reação =p Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. (se n souber mexer com schematic só ver tutorial no youtoba) Editado Abril 25, 2015 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zMathi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Pago quanto pra pegar o cargo? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Pago quanto pra pegar o cargo? Foi caro em ç~ç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Sanasy Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Pago quanto pra pegar o cargo? R: Se achou ruim veio aqui conferir pra que? Faça melhor então ué.. Achei bastante da hora brother ! Continue assim e você vai longe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest UneeX Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Spawn delicioso, pena que sou pobre e num tenho money pra comprar :'( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 sem querer desmerecer seu trabalho, mas isso ai num vale 10 reais nao vei .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Achei bastante da hora brother ! Continue assim e você vai longe. vlw, e esse mapa é simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) sem querer desmerecer seu trabalho, mas isso ai num vale 10 reais nao vei .-. Eu vendo e sempre vendi assim "A cada dia abaixo o preço" e-e juro pra vc EDDIT: Adorei esse editor bugado... Eu edito e faz um novo comentário e-e Editado Abril 25, 2015 por Tigre_BR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Dêemezeká Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 nossa ent vo começar a fazer mapa pra vende, vo fica rico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 nossa ent vo começar a fazer mapa pra vende, vo fica rico GG Mano e-e Eu me dedico a encomendas mesmo, pois fazendo mapa assim e anunciando tem o risco de ninguém querer... Então é melhor me encomendar um mapa do que esperar eu anunciar um e-e Tem vezes que eu até dou o mapa kkk :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Destiny Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Dahora o spam :) boa sorte com as vendas eu até compraria mais ia deixa no meu pc parado kk porque não preciso de mapas assim por enquanto kk :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ElectroMG Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 daora pena que meu pai n confia em compras na internet ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Rezendes Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Legal, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucca. Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 double post? ;-; @topic show Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Podia fazer algumas arvores personalizadas ai seria melhorzinho também , Boa Sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nascimento Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 boa mano se eu tivesse pagaria tava precisando de um spawn assim. Off> cade as linhas que afastam os avatares do topico <<<<<<<<< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Legal, mas achei meio monótono, podia ter mais decoração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAgamenon Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Decora mais esse "spawn" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 vlw, e esse mapa é simples Eu vendo e sempre vendi assim "A cada dia abaixo o preço" e-e juro pra vc EDDIT: Adorei esse editor bugado... Eu edito e faz um novo comentário e-e Double Post membro alertado. Muito simples não? tão simples q.. poxa paga 10 dilmas nisso? :z Boa sorte com as vendas.. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 1o reaul nele .-. Ele não vale isso, tem que ser free ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wolf_131 Postado Abril 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados