snipersz Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Olá pessoal, achei esse plugin e já percebi varias pessoas procurando, então está aqui! Comandos: /sts - Veja a lista de comandos /sts about - Veja as informações do plugin Permissões: stackspawner.stack - Permissão para stackar mobs spawners stackspawner.commands - Permissão para usar todos comandos stackspawner.* - Permissão para usar tudo Download: http://migre.me/wDNEK Deixe seu LIKE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 (editado) esse stackspawner é meio ruim veja comentarios do plugin la e ja recebi reclamações de gente q usa ele #Fica a dica @Update principalmente modo q ele armazena e tal Editado Maio 18, 2017 por AlexHackers Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 esse stackspawner é meio ruim veja comentarios do plugin la e ja recebi reclamações de gente q usa ele #Fica a dica @Update principalmente modo q ele armazena e tal O seu é bem melhor, isso eu concordo, mas é pago, esse é uma alternativa para quem está sem money, ou não quer comprar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 O seu é bem melhor, isso eu concordo, mas é pago, esse é uma alternativa para quem está sem money, ou não quer comprar! Não estou aqui pra divulgar meu, só estou falando q esse ai é super bugado isso não é uma alternativa isso vai poder estragar seu server, tem outros free na net melhor só esse em especifico q eu acho horrivel é minha opinião 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Realmente como o alex disse, esse é horrível, eu mesmo criei um tópico para comprar um nesse estilo, pois usei esse aê, com suporte ao silkspawners e consegui encontrar vários bugs. Tive que adquirir o do alex né recomendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azule Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Olá pessoal, achei esse plugin e já percebi varias pessoas procurando, então está aqui! Comandos: /sts - Veja a lista de comandos /sts about - Veja as informações do plugin Permissões: stackspawner.stack - Permissão para stackar mobs spawners stackspawner.commands - Permissão para usar todos comandos stackspawner.* - Permissão para usar tudo a2ffd60fcdc2f6d1b85a377297fb0794ba4fe1a6.png Download: http://migre.me/wDNEK Deixe seu LIKE! EpicSpawners tem essa função, como o alex disse, esse plugin é bastante bugado, vale a pena pagar, doque pegar um bugado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 18, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Nego fica pedindo, ae eu posto e só criticam... MDS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ʝuɳiѳʀ Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Nego fica pedindo, ae eu posto e só criticam... MDS Ninguem criticou amigo, apenas alertamos que esse em especifico que você postou, tem MUITOS erros, e poderá levar o servidor a falência kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexHackers Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 Nego fica pedindo, ae eu posto e só criticam... MDS uma opinião n é uma critica cara, só é um aviso para quem for usar ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Shoop_XD Postado Maio 18, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2017 é horrível, recomendo plugins pagos como - EpicSpawners Mergedspawners TintaSpawners, não existe sistemas gratis bons, super bugado , já tive. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TequilAxBr Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 é horrível, recomendo plugins pagos como - EpicSpawners Mergedspawners TintaSpawners, não existe sistemas gratis bons, super bugado , já tive. Não fala uma merda dessas... WorldEdit não é bom? WorldGuard? PermissionsEx? Vault? Citizens? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Março 30, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2018 Parece que o download não está disponível, teria como colocar no mediafire por favor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados