Guest Maya Ooue Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 AEW CABADA DE OTÁRIOS #Apanha Brinks :v Bem eu o NickAc e uma frienda brasileira nossa fizemos um cover/ fandub dlç :v Bem, mais ou menos Menininha de vermelho - Eu Menino de azul - NickAc Menina verde - Izaberu Garota amarela - Eu Garoto Amarelo - Izaberu Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Como você ouve esse tipo de musica tem cancêr ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TzMarcio Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 oloco kkkkk sempre quiz um programa que criasse animes ;-; conhece3 nenhum naum? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 kkk' Vocês não são pt ? Que dlç de voz ( ͡° ͜ʖ ͡°) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 really ngg? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Maya Ooue Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) Como você ouve esse tipo de musica tem cancêr ? A musica e uma dlç filho -q E nós so fazemos isso por divensaum entom... É... :v oloco kkkkk sempre quiz um programa que criasse animes ;-; conhece3 nenhum naum? x'D V1D4 L0K4 é enfiar um pa* no c* e sair pela boca #Apanha De fazer animes não '^' mas tem o Miku Miku Dance pra criar animações em 3D com personagens kkk' Vocês não são pt ? Que dlç de voz ( ͡° ͜ʖ ͡°) EU sou PT e o NickAc too UuU Nossa friend companheira das cocas que é Br ( ͡° ͜ʖ ͡°) CLaro é uma dlç, ela me pertence #Aanha really ngg? :v EYO MA NIGGA MA NIGGA #Apanha Editado Abril 25, 2015 por Maya Ooue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest NickAc Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Lembro que o vídeo é patrocionado pela Virtushost: Por favor, registre-se ou entre para visualizar isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados