Kyze Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Bom queria saber como faço pra limpar o chão? Criar um evento(Não sei qual é) e dps pega o mundo e da e.getDrops().clear(); Sou DEV: Iniciante Caso possa ajudar, Agradeço deis de já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest LurionK Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 for (World world : getServer().getWorlds()) { for (Entity e : world.getEntities()) { if (e instanceof Item) { e.remove(); } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kyze Postado Maio 19, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 LurionK, vou tentar!!! @Edit Sistema para remover Itens e Entidades. Se puder também adicionar mensagens OBG! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nathampa0909 Postado Maio 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2017 Eu uso este código: for (World w : Main.getInstance().getServer().getWorlds()) { for (Chunk c : w.getLoadedChunks()) { for (Entity e : c.getEntities()) { if (!(e.getType().equals(EntityType.ARMOR_STAND)) && !(e instanceof LivingEntity) && !(e.getType().equals(EntityType.PAINTING)) && !(e.getType().equals(EntityType.ITEM_FRAME))) { e.remove(); } } } } 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kyze
Bom queria saber como faço pra limpar o chão?
Criar um evento(Não sei qual é) e dps pega o mundo e da e.getDrops().clear();
Sou DEV: Iniciante
Caso possa ajudar, Agradeço deis de já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados