RebasGFX Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Oi gente!Este ano me deparo com uma loja chamada GearBest. E Fiquei surpreendido pelos preços que eles vendem as coisas lá. (Claro, vem da china, mas néee ) Enfim, eu vou fazer minha primeira compra na GearBest, mas queria pegar alguns produtos baratinhos primeiro. E Escolhi pegar o Hand Spinner ou Fidget Cube, só que sou uma pessoa muito impaciente ;-; e to com duvida se pego o Fidget Cube com o rastreio quando chegar no brasil; Ou o Hand Spinner e Fidget Cube sem o rastreio ;-; Qual vcs recomendam eu pegar (No max. 4,85 dólares. OUUU conversão para real: 15,21 ) Obrigado. Editado Maio 20, 2017 por LeitinhooowDev Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados