yLR111 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Plugin LRMundoVIP - V2 Um Simples plugin de mundo VIP, Igual do SkySurvival Utilizado para VIP's Comandos * /vip (Teleporta para o Mundo VIP.) * /setvip (Setar o Mundo VIP.) * /delvip (Deletar o Mundo VIP) * Adicionado Fly. Permissões * mundovip.ir * mundovip.remover * mundovip.setvip Download Prints: Config: Esse e o meu primeiro plugin que fiz, mais é a V2, se acontecer BUGS me falem Sou iniciante na parte de Plugin, alguma coisa errada, DESCULPE Por ser meu primeiro Plugin: QUAL NOTA? Editado Maio 20, 2017 por yLR111 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Quero um desse pra items =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns pelo primeiro plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns pelo primeiro plugin! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns, irei usar no meu servidor! plugin nota 10! se eu encontrar algum bug irei lhe avisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zPedro Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Plugin LRMundoVIP - V2 Um Simples plugin de mundo VIP, Igual do SkySurvival Utilizado para VIP's Comandos * /vip (Teleporta para o Mundo VIP.) * /setvip (Setar o Mundo VIP.) * /delvip (Deletar o Mundo VIP) Permissões * mundovip.ir * mundovip.remover * mundovip.setvip Download Prints: Config: Esse e o meu primeiro plugin que fiz, mais é a V2, se acontecer BUGS me falem Sou iniciante na parte de Plugin, alguma coisa errada, DESCULPE Por ser meu primeiro Plugin: QUAL NOTA? Download? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lxt Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns, irei usar no meu servidor! plugin nota 10! se eu encontrar algum bug irei lhe avisar. Obrigado!!! Parabéns! Vlw Download? Clique em Download ali no post Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Poderia me passar seu skype? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Skype: LeoRamos111 ou LR111 (foto avião) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yPinguin Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Eita cuzaum FICO TOP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darkx Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Tem fly ligado?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Posso adicionar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Atualização: Adicionado Fly no Mundo VIP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrCoallah Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 TOP Men Nota 10. pro seu primeiro Plugin Plugin LRMundoVIP - V2 Um Simples plugin de mundo VIP, Igual do SkySurvival Utilizado para VIP's Comandos * /vip (Teleporta para o Mundo VIP.) * /setvip (Setar o Mundo VIP.) * /delvip (Deletar o Mundo VIP) * Adicionado Fly. Permissões * mundovip.ir * mundovip.remover * mundovip.setvip Download Prints: Config: Esse e o meu primeiro plugin que fiz, mais é a V2, se acontecer BUGS me falem Sou iniciante na parte de Plugin, alguma coisa errada, DESCULPE Por ser meu primeiro Plugin: QUAL NOTA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bratt1n Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Nunca vi gostar tanto de copiar o Sky ¬¬. Ficou legal o plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Pode adicionar pra quando o player for teleportado para ai o fly dele ativar automaticamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Pode adicionar pra quando o player for teleportado para ai o fly dele ativar automaticamente? Ja foi adicionado isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PandaTwo Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Plugin LRMundoVIP - V2 Um Simples plugin de mundo VIP, Igual do SkySurvival Utilizado para VIP's Comandos * /vip (Teleporta para o Mundo VIP.) * /setvip (Setar o Mundo VIP.) * /delvip (Deletar o Mundo VIP) * Adicionado Fly. Permissões * mundovip.ir * mundovip.remover * mundovip.setvip Download Prints: Config: Esse e o meu primeiro plugin que fiz, mais é a V2, se acontecer BUGS me falem Sou iniciante na parte de Plugin, alguma coisa errada, DESCULPE Por ser meu primeiro Plugin: QUAL NOTA? Fui decompilar pra ver se achava um codigo malicioso, e acabei por achar uma parte de uma score board para factions' '-' WTF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iTzBarry_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Plugin Top Irei Usar :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Fui decompilar pra ver se achava um codigo malicioso, e acabei por achar uma parte de uma score board para factions' '-' WTF? Devo ter colocado alguma coisa errada, pois estava procuro uns CODE de delvip ai deve ter ficado e nem vi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Sub0 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Gostei, parabéns pelo plugin like. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 o que seria * Adicionado fly? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Ao ir ao Mundo VIP seu fly e ativado para aquele local, é uma copia do Sky Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
quando eu tinha uma glock Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Ao ir ao Mundo VIP seu fly e ativado para aquele local, é uma copia do Sky e se utilizar o plugin antiworldfly? (desabilita o fly por mundos), ele ainda assim conseguira voar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Não, Se o cara desabilitar fly no mundo onde fica a VIP o fly será removido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Fui decompilar pra ver se achava um codigo malicioso, e acabei por achar uma parte de uma score board para factions' '-' WTF? Ele usou como base a src do Darwin de scoreboard de factions, esqueceu de tirar isso' '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iVictor777z Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Não entendi pra que o /delvip, mas parabéns novamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sadUKZ Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Parabéns, irei usar no meu servidor! plugin nota 10! se eu encontrar algum bug irei lhe avisar. Vc ainda tem server pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snipersz Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 Não entendi pra que o /delvip, mas parabéns novamente. Usa a sua cabeça, deletar a VIP '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados