yLR111 Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 (editado) Plugin LRMundoVIP - V2 Um Simples plugin de mundo VIP, Igual do SkySurvival Utilizado para VIP's Comandos * /vip (Teleporta para o Mundo VIP.) * /setvip (Setar o Mundo VIP.) * /delvip (Deletar o Mundo VIP) * Adicionado Fly. Permissões * mundovip.ir * mundovip.remover * mundovip.setvip Download Prints: Config: Esse e o meu primeiro plugin que fiz, mais é a V2, se acontecer BUGS me falem Sou iniciante na parte de Plugin, alguma coisa errada, DESCULPE Por ser meu primeiro Plugin: QUAL NOTA? Editado Maio 20, 2017 por yLR111 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pyron Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Quero um desse pra items =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns pelo primeiro plugin! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yLR111 Postado Maio 20, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns pelo primeiro plugin! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 20, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2017 Parabéns, irei usar no meu servidor! plugin nota 10! se eu encontrar algum bug irei lhe avisar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...