Spoler Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) E ai Galera como vcs viram virei construtor '-' Entao para comemorar vou atender pedidos totalmente gratis por 1 dia Desde que o pedido nao for muito complicado TEMA > DETALHES > Pedidos Encerrado a partir de agora nao irei mais ver os pedidos os que eu ainda nao fis irei fazer e ate amanha eu entrego Editado Abril 25, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Pandi Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) TEMA >Templo budista DETALHES > Print Editado Abril 25, 2015 por Pandi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA >Uma sala de encantamento DETALHES >Bem bunitu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrTBR Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tema > Lobby flutuante Detalhes > Naturalizado e bem bunitu é.é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) TEMA >Uma sala de encantamento DETALHES >Bem bunitu TEMA seria se vc queria medieval futuristica mais ta bom ne '-' Editado Abril 25, 2015 por DetruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > MinaPvP Mediaval DETALHES > Preciso de uma MinaPvP bem decorada, mediaval, sem quartzo, mais madeira pedregulho, terra cascalho, tijolo de pedra, esses materiais assim mediavais!Não precisa ser muito grande, apenas que os players não consigam sair, para sair, só com "Spawn" Os minerios, pode deixar que eu mesmo faço! Como você é builder, sei que não vai fazer nada muito quadrado (Estou me referindo a //walls essas coisas) OBS: se poder colocar em schematics (worldedit) seria bem mais facil! Parabéns por ser Builder! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Alexandre Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA seria se vc queria medieval futuristica mais ta bom ne '-' medieval e futuristica tudo junto com ketchup Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > MinaPvP Mediaval DETALHES > Preciso de uma MinaPvP bem decorada, mediaval, sem quartzo, mais madeira pedregulho, terra cascalho, tijolo de pedra, esses materiais assim mediavais!Não precisa ser muito grande, apenas que os players não consigam sair, para sair, só com "Spawn" Os minerios, pode deixar que eu mesmo faço! Como você é builder, sei que não vai fazer nada muito quadrado (Estou me referindo a //walls essas coisas) OBS: se poder colocar em schematics (worldedit) seria bem mais facil! Parabéns por ser Builder! Eu acho q tenho um projeto aqui de uma mina, pois o dono nao quiz pagar ai nem terminei irei retorna o projeto dessa mina xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) TEMA > Mapa Para Textura DETALHES > Quero um mapa para textura de mine 1.5.2 , o mapa deve ter armaduras , particulas , blocks, lava e agua , e lugar para mostrar o ceu de dia e de noite Editado Abril 25, 2015 por Morgadõs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zBraum_RX Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > Cidade DETALHES > [Desde que o pedido nao for muito complicado] > palavras do DestruBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Morgadõs Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 [Desde que o pedido nao for muito complicado] > palavras do DestruBR ? não é tao dificil Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest zD3m0n Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) TEMA > Arena Gladiador DETALHES > Arena Com 4 Biomas, Tamanho Grande - Médio, Com blocos que evitem o lag no caso pode ter blocos legais e tals mas se puder evitar blocos que causam lag agradeço. Editado Abril 25, 2015 por zD3m0n Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > Arena pra pvp mesmo DETALHES > uma arena desértica 30x30 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Batman Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > Loja DETALHES > Medieval bem bonito '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) TEMA > Spawn Medieval DETALHES > não muito grande mas bem decorado e estilo medieval com uma loja subterrânea Ou seja, com uma loja embaixo assim fazendo um caminho para baixo @Edit Posso fazer mais de um pedido? Ou o dos outros vai ser postado para todos? Preciso de varias coisas que os outros pediram tbm :) Mas também acho que devemos ter a privacidade do servidor dos caras Editado Abril 25, 2015 por IgorGamer - TeamSvS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest FlexGamer Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > Spawn Medieval DETALHES > Um toque meio de medieval, só que um spawn pequeno. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaviDEV Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tema>Spawn PvP bem futurísco (com 4 biomas[Deserto,Pântano,Normal,{Escolha esse}) Detalhes>Com uma sala de staff em baixo do spawn (Use muito o quartzo no spawn!) SÓ! Me entregue no skype: davi.moura.lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest sildaniel Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Tema >> City de Minas Detalhes >> Preciso de um lugar onde tenha 5 minas por ex: Mina redstone etc... Eu edito as mina Pfv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > MinaPvP Mediaval DETALHES > Preciso de uma MinaPvP bem decorada, mediaval, sem quartzo, mais madeira pedregulho, terra cascalho, tijolo de pedra, esses materiais assim mediavais!Não precisa ser muito grande, apenas que os players não consigam sair, para sair, só com "Spawn" Os minerios, pode deixar que eu mesmo faço! Como você é builder, sei que não vai fazer nada muito quadrado (Estou me referindo a //walls essas coisas) OBS: se poder colocar em schematics (worldedit) seria bem mais facil! Parabéns por ser Builder! Me add no skype x_salada1 para ver se ficou bom TEMA > Loja DETALHES > Medieval bem bonito '-' Me add no skype x_salada1 para ver se ficou bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
V1η1 Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 (editado) TEMA > Lojas de VIP'S medieval igual ao link DETALHES > Quero uma assim: Clique aqui para ver como ehr e-e Só que diferente obvio \o Eu quero uma área para que os player's possam alugar um terreno 10x10 Skype: Vinigamer17 Editado Abril 25, 2015 por V1N1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest marroy Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 TEMA > [Warp Mina] - Medieval DETALHES > Bem Foda Skype> morray.allowcraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Abril 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Pedidos Encerrado a partir de agora nao irei mais ver os pedidos os que eu ainda nao fis irei fazer e ate amanha eu entrego !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrSilkBr Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 Pedidos Encerrado a partir de agora nao irei mais ver os pedidos os que eu ainda nao fis irei fazer e ate amanha eu entrego !! Aguardo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoxiPvP Postado Abril 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 25, 2015 #MeuBuilderFavorito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bianchi Postado Abril 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Abril 26, 2015 TEMA - MEGABUILD DETALHE - Mediavel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados