chicogamer Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Eu queria um sistema que por exemplo, eu tenho 50 amigos, e cada pagina teria 10 amigos, então seria, /amigos listar <página> e iria mostrar 10 amigos dos meus amigos. Tentei fazer com hashmaps, lists, etc, deu nada, tudo deu errado. (Lembrando, Amigo é um objeto). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Eu queria um sistema que por exemplo, eu tenho 50 amigos, e cada pagina teria 10 amigos, então seria, /amigos listar <página> e iria mostrar 10 amigos dos meus amigos. Tentei fazer com hashmaps, lists, etc, deu nada, tudo deu errado. (Lembrando, Amigo é um objeto). Como/onde você ta salvando esses amigos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAth Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 (editado) int page = Integer.parseInt(args[1]); int friendsPerPage = 10; int inicio = (page * friendsPerPage) - friendsPerPage; int fim = (page * friendsPerPage) - 1; for(int i = inicio; i <= fim; i++){ p.sendMessage(Amigos.get(i).getName()); } Editado Maio 21, 2017 por zAth Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chicogamer Postado Maio 21, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 Como/onde você ta salvando esses amigos? HashMap<String, List<Amigo>> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chicogamer
Eu queria um sistema que por exemplo, eu tenho 50 amigos, e cada pagina teria 10 amigos, então seria, /amigos listar <página> e iria mostrar 10 amigos dos meus amigos.
Tentei fazer com hashmaps, lists, etc, deu nada, tudo deu errado.
(Lembrando, Amigo é um objeto).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados