0xFFFF Postado Maio 21, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2017 como faço pra config adicionar um valor e não subistituir, por exemplo, eu quero que fiqueLivros: 1: Nao sei 2: Nao sei 3: Nao sei 4: Nao sei 5: Nao sei 6: Nao sei 7: Nao sei 8: Nao sei 9: Nao seiO problema, é que ta subistituindo, ai acaba subistituindo o últimoLivros: '9': Nao seiCódigo: Plugin plugin = Bukkit.getServer().getPluginManager().getPlugin("Books"); public void saveQuestion(String player, String message){ YamlConfiguration c = new YamlConfiguration(); c.set("Respostas."+Integer.toString(MakeBook.getQuestionNumber(player)), message); try { c.save(new File(this.plugin.getDataFolder() + File.separator + "livros", player + ".yml")); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipeNock Postado Maio 22, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2017 File file = new File(Main.getInstance().getDataFolder() + "/livros/" + player + ".yml"); YamlConfiguration edit = YamlConfiguration.loadConfiguration(file); edit.set("Resposta.1", "teste"); try { edit.save(file); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); } eu uso esse método e funciona 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Maio 25, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2017 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas.Atenciosamente,Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
0xFFFF
como faço pra config adicionar um valor e não subistituir, por exemplo, eu quero que fique
Livros:
1: Nao sei
2: Nao sei
3: Nao sei
4: Nao sei
5: Nao sei
6: Nao sei
7: Nao sei
8: Nao sei
9: Nao sei
O problema, é que ta subistituindo, ai acaba subistituindo o último
Livros: